Segunda-feira, 29 de julho de 2024

Com contrato próximo do fim, David Duarte comenta sobre futuro: “O que tiver que acontecer, vai acontecer em dezembro”

O Goiás volta a campo nesta terça-feira (22) pela sexta rodada do Brasileiro da Série B e recebe a equipe do Avaí,

Postado em: 21-06-2021 às 20h13
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Com contrato próximo do fim, David Duarte comenta sobre futuro: “O que tiver que acontecer, vai acontecer em dezembro”
Zagueiro é prata-da-casa esmeraldina e já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe, podendo sair sem custos | foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

O Goiás volta a campo nesta terça-feira (22) pela sexta rodada do Brasileiro da Série B e recebe a equipe do Avaí, às 19 horas, no estádio Hailé Pinheiro.

Após uma sequência dura e intensa entre jogos e viagens, os três próximos confrontos do time esmeraldina acontecerão em Goiânia, evitando o desgaste. Além do Avaí nesta terça, o Goiás joga o clássico diante do Vila Nova e depois recebe o Vasco.

“A Série B não tem jogo fácil. Todos os jogos são difíceis, todos os locais de jogar são mais complicados. Esse último jogo nosso contra o Brasil a viagem nossa foi muito longa, mas essa nossa sequência o melhor de tudo que é em casa. Contra o Vila Nova querendo ou não é em Goiânia e assim não vamos viajar, que é importante também porque estávamos cansados dessa sequência”, disse David Duarte.

Continua após a publicidade

O zagueiro David Duarte esteve muito próximo de deixar o Goiás ainda durante o Campeonato Goiano, quando o Fluminense sondou o futebol do atleta, porém, as negociações não andaram devido a pedida financeira por parte da diretoria esmeraldina. Com o contrato encerrando no final da atual temporada, ele já pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe, deixando o clube goiano após o fim do seu vínculo.

“Eu só tenho a agradecer o Goiás por querer estar comigo e fico feliz sabendo que tem um clube que me quer, que gosta do meu futebol. Assim como respondi sobre isso muito tempo atrás e o que tiver que acontecer, vai acontecer em dezembro. Cumprirei meu contrato, vou como sempre cumpri, jogando e dando a vida pelo clube e depois o que tiver que acontecer, vai acontecer. Deus sabe de todas as coisas”, pontuou o zagueiro.

Veja Também