Quinta-feira, 28 de março de 2024

Vila Nova pede e FGF transfere partida para segunda-feira

A decisão de pedir a transferência da data, segundo a diretoria, é porque na próxima sexta (“Sexta Feira da Paixão”) será feriado nacional

Postado em: 11-04-2017 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Vila Nova pede e FGF transfere partida para segunda-feira
A decisão de pedir a transferência da data, segundo a diretoria, é porque na próxima sexta (“Sexta Feira da Paixão”) será feriado nacional

Edivaldo Barbosa 

Inicialmente, a primeira partida entre Vila Nova e Aparecidense, pela semifinal do Campeonato Goiano, estava prevista para o próximo sábado, às 16 horas, no Serra Dourada. Ontem, no entanto, a diretoria vilanovense enviou solicitação à Federação Goiana de Futebol (FGF) e pediu a transferência da partida para segunda-feira (17), às 20 horas, no mesmo estádio.

A decisão de pedir a transferência da data, segundo a diretoria, é porque na próxima sexta (“Sexta Feira da Paixão”) será feriado nacional e, com final de semana prolongado, a renda não seria satisfatória para os cobres do clube. A diretoria vilanovense deve anunciar hoje os valores dos ingressos e os locais de postos de vendas antecipados.

Continua após a publicidade

O Vila Nova entrou em campo nas últimas rodadas da primeira fase do Goianão já classificado à semifinal. Faltava saber quem seria o adversário, que foi definido no último domingo, quando o alvirrubro empatou sem gols com o rebaixado Crac, em Catalão. Naquela partida, o técnico Mazola Júnior escalou jogadores que não vinha sendo utilizados entre os titulares.

Agora, o técnico espera contar com alguns atletas que se recuperam de contusões no departamento médico. Por conta de lesões, desfalcaram o Vila em Catalão os jogadores PH (adutor da coxa), Elisson (lesão no punho direito), Patrick (trauma no joelho), Alisson Brand (será submetido a uma cirurgia), Luizão (contusão na parte posterior da coxa), Hiroshi (lesão na coxa) e Lausen (lesão do ligamento colateral). Desse grupo, Hiroshi e Alisson Brand não disputam mais o Goianão por causa das contusões.

O comandante vilanovense espera contar com alguns desses jogadores para o primeiro duelo contra a Aparecidense, na noite de segunda. O lateral-esquerdo Jonathan cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo e fica à disposição, o mesmo acontecendo com o lateral Maguinho e os atacantes Wallyson e Moisés, poupados no último compromisso. 

Veja Também