Audax Rio anuncia Miguel Ângelo, ex-Goiânia para sequência da Segunda do Carioca

Visando a sequência do Campeonato Carioca da Série A2, o Audax Rio acertou a contratação de um importante jogador que conhece bem

Postado em: 23-06-2021 às 11h30
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Audax Rio anuncia Miguel Ângelo, ex-Goiânia para sequência da Segunda do Carioca
Jogador ficou duas temporadas no alvinegro goiano onde disputou Goianão e a última Série D pelo clube | foto: Arquivo pessoal do jogador

Visando a sequência do Campeonato Carioca da Série A2, o Audax Rio acertou a contratação de um importante jogador que conhece bem a competição. Trata-se do meio-campista Miguel Ângelo, que estava atuando recentemente no Capital-CF, do Distrito Federal. O anúncio foi divulgado nas redes sociais do jogador.

Carioca de São Gonçalo, o meia Miguel é revelação do Vasco e atuou na maior parte da sua carreira no futebol carioca, passando por equipes como Friburguense, Cabofriense, Tigres do Brasil, Macaé, America entre outros. Fora do estado ainda jogou no Nordeste e nos últimos dois anos no Centro-Oeste.

Chegou ao Goiânia em 2019, ajudando na campanha em que a equipe alvinegra alcançou o quarto lugar no Goianão em seu retorno a elite e de quebra classificando o time para a Série D. Um ano depois retornou a equipe alvinegra para a disputa da quarta divisão, atuando em vinte e duas partidas na temporada. Recentemente, Miguel, de 32 anos estava no Capital CF, na disputa do Candangão.

Continua após a publicidade

Atualmente o Audax Rio se encontra em segundo lugar no grupo B com sete pontos ganhos. No próximo sábado (26), a equipe enfrenta o Angra dos Reis,  às 15 horas.

Veja Também