Após derrota no fim de semana, Eduardo Barroca elogia rápida recuperação do elenco

Postado em: 23-06-2021 às 22h19
Por: Felipe André
Treinador elogiou o elenco na derrota para o Athletico Paranaense e ressalta importância de vencer o Fluminense | Foto: Afonso Cardoso

O Atlético Goianiense conquistou sua terceira vitória na Série A na noite desta quarta-feira (23/6). O rubro-negro bateu o Fluminense, por 1 a 0, no estádio Antônio Accioly e chegou aos 10 pontos na competição, ocupando momentaneamente a quinta colocação.

O triunfo do Atlético-GO foi valorizado pelo treinador Eduardo Barroca, que tratou de destacar ainda mais a vitória após a derrota no fim de semana. O rubro-negro foi superado, de virada, pelo Athletico Paranaense e sofreu o único revés na Série A e o segundo em toda a temporada, mas o elenco rapidamente conseguiu se recuperar, vencendo o Fluminense.

“Uma vitória muito importante, viemos de uma derrota fora de casa em um jogo que estivemos muito bem. Era essencial confirmar o triunfo e ainda mais contra um adversário de um nível muito alto, bem organizado e treinado. Primeiro tempo mais equilibrado, de poucas oportunidades de gol e no segundo, o Atlético cresceu, venceu em um duelo muito difícil e complicado. Saímos felizes com esse resultado”, analisou Eduardo Barroca após a partida.

O elenco do Atlético Goianiense folga nesta quinta-feira (24/6) e só retorna as atividades na sexta-feira (25/6). O rubro-negro agora foca no Red Bull Bragantino, próximo adversário na Série A. O duelo acontece na próxima segunda-feira (28/6), novamente no estádio Antônio Accioly, às 20h (horário de Brasília).

Compartilhe: