Antes do clássico, Vila Nova oficializa a demissão de Wagner Lopes

Após a terceira derrota consecutiva do Vila Nova na Série B, o Tigre oficializou a demissão do treinador Wagner Lopes. O elenco

Postado em: 24-06-2021 às 09h06
Por: Felipe André
Imagem Ilustrando a Notícia: Antes do clássico, Vila Nova oficializa a demissão de Wagner Lopes
Treinador comandou o Vila Nova por 23 jogos, sendo 9 vitórias, 7 empates e 7 derrotas, com 49,2% de aproveitamento | Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova

Após a terceira derrota consecutiva do Vila Nova na Série B, o Tigre oficializou a demissão do treinador Wagner Lopes. O elenco desembarcou em Goiânia na noite desta última quarta-feira (23/6) e uma reunião entre o comandante e a diretoria colorada colocou um fim na passagem dele pelo Tigre, onde ficou a frente por 23 jogos, sendo 9 vitórias, 7 empates e 7 derrotas, com 49,2% de aproveitamento. Nesta sexta-feira (25/6) o clube enfrenta o rival Goiás, pela 7ª rodada do Brasileiro da Série B.

No comando do Vila Nova, Wagner Lopes chegou a final do Campeonato Goiano, onde perdeu a decisão nos pênaltis para o Grêmio Anápolis. Foi também nos pênaltis que classificou a equipe para a terceira fase da Copa do Brasil, eliminando o Juventude, mas posteriormente acabou caindo para o Bahia. Pela Série B, as derrotas para Náutico, Coritiba e Confiança-SE, determinaram a saída do treinador.

O Vila Nova está atualmente na 16ª colocação e caso o Cruzeiro vença o Vasco nesta quinta-feira, vai terminar a rodada dentro da zona do rebaixamento. A partir de agora, Higo Magalhães, profissional da comissão técnica permanente do clube e que foi vice-campeão do Brasileiro de Aspirantes na última temporada, assume a equipe e comandará o Vila Nova no clássico diante do Goiás.

Continua após a publicidade

O Vila Nova por meio de uma nota oficial, agradeceu os serviços prestados por Wagner Lopes e desejou sucesso ao treinador na sequência da carreira.

Veja Também