Lateral Wanderson pede paciência

O lateral Wanderson espera que um Atlético mais inteligente entre em campo no próximo domingo, às 16 horas, no Estádio Serra Dourada,

Postado em: 12-04-2017 às 06h00
Por: Sheyla Sousa

O lateral Wanderson espera que um Atlético mais inteligente entre em campo no próximo domingo, às 16 horas, no Estádio Serra Dourada, para enfrentar o Goiás no primeiro duelo das semifinais do Campeonato Goiano. De acordo com o jogador, a equipe precisa entender como se apresentar nos confrontos diante do rival alviverde na disputa por uma vaga na decisão.

Apesar das derrotas para os esmeraldinos nos dois confrontos da primeira fase – 1 a 0 em fevereiro e 2 a 1 em março –, o jogador avalia que este é um momento diferente e com objetivos diferentes. Ele acredita que o Dragão pode construir vantagem no final de semana, mas alerta que a classificação será definida apenas no segundo jogo.

“Nós não podemos esquecer aquelas derrotas, mas agora é outro campeonato. São 180 minutos. É outra forma de jogar. Temos que ter inteligência, pois nada será decidido em um jogo. Pode ser encaminhado, mas decidido não. Podemos fazer um bom resultado para a partida seguinte”, afirmou.

Continua após a publicidade

Apesar das dificuldades enfrentadas durante a competição, o lateral acredita que o Atlético chega pronto para encarar o rival alviverde, principalmente após o triunfo sobre o Goianésia, por 4 a 2, com a equipe reserva, que demonstrou a força do grupo rubro-negro.

“Todo mundo pode esperar um Atlético mais aguerrido, mais forte. Sabemos que oscilamos, mas chegamos com força. Não temos só os onze, mas um grupo. O elenco está forte e vai trabalhar para surpreender”, disse.

Ingressos

A diretoria do Atlético definiu ontem os valores dos ingressos para o clássico de domingo, diante do Goiás. Os bilhetes custarão R$ 60 nas cadeiras e R$ 40 nas arquibancadas. Torcedores que apresentarem uma aposta da Timemania com um dos dois clubes marcados como do coração tem direito a meia-entrada.

As entradas são vendidas no CT do Urias Magalhães, hoje e amanhã, das 9 às 18 horas, além de sábado, das 8h30 às 11h30; na Super Bola, Jardim Presidente, hoje e amanhã, das 8h30 às 18 horas; e bilheterias do Estádio Serra Dourada, no domingo, a partir das 14 horas. (Felipe Bonfim) 

Veja Também