Atlético Goianiense acerta a contratação de três jogadores para a disputa do Brasileiro Sub-20

Postado em: 24-06-2021 às 19h45
Marcos Eduardo assinou no início do mês com o Vila Nova e foi emprestado ao Atlético Goianiense, assim como Romário e também Jean Carlos, que estava no futebol paulista | Foto: Arquivo Pessoal

O Atlético Goianiense segue se movimentando e reforçando o elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro Sub-20. O rubro-negro estreia neste domingo (27/6) contra o Palmeiras, no CT do Dragão, em Goiânia às 15h (horário de Brasília). A equipe que é comandada pelo treinador Raphael Miranda vai estar na competição após a boa temporada do time profissional, que ficou entre os 20 melhores no ranking da CBF, que determina os clubes que participam dos torneios nacionais das categoria de base.

Para reforçar o elenco, o Atlético Goianiense acertou a chega de três jogadores por empréstimo. Após contratar o zagueiro Breno, que chegou em definitivo do Coritiba, o rubro-negro assinou com Jean Carlos, Romário e Marcos Eduardo. A diretoria de base agora busca a regularização dos atletas para que estejam disponíveis para o duelo contra o Palmeiras.

Jean Carlos, de 18 anos, é atacante e chega por empréstimo do Votuporanguense-SP. O atleta disputou o Campeonato Paulista A-3 com o time principal, esteve presente em 12 partidas e marcou apenas um gol, diante do Bandeirante-SP. O jovem é de São José do Rio Preto-SP e passou pela equipe sub-17 do Flamengo.

Romário e Marcos Eduardo chegam por empréstimo junto ao Vila Nova. Recentemente o Atlético-GO contratou o atacante Daniel para o sub-17 e após o jovem agradar em seus desempenhos no Brasileirão da categoria, assinou em definitivo. O primeiro, de 19 anos, é meio-campista e disputou três partidas pela equipe profissional do Tigre no Campeonato Goiano desta temporada, contra o Iporá, Goianésia e Jaraguá.

Marcos Eduardo, de 19 anos, assinou no início de junho com o Vila Nova, após passagem pelo Anápolis, e foi cedido por empréstimo ao Atlético Goianiense. O lateral-direito passou no sub-17 e sub-19 do Criciúma e esteve no Galo da Comarca, onde não entrou em campo nesta temporada.

Por: Felipe André
Compartilhe: