Caio Vinícius não vê favoritismo em clássico, mas acredita em Goiás mais confiante

O Goiás encara nesta sexta-feira (25), o clássico diante do Vila Nova, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, às 21h30, pela sétima rodada

Postado em: 24-06-2021 às 22h04
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Caio Vinícius não vê favoritismo em clássico, mas acredita em Goiás mais confiante
Volante agradece clube por recepção em sua chegada e ainda mais motivado após seu primeiro gol pelo clube | foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

O Goiás encara nesta sexta-feira (25), o clássico diante do Vila Nova, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, às 21h30, pela sétima rodada da Série B e a equipe deve ser a mesma que goleou o Avaí na última partida por 3 a 0.

Um dos autores dos três gols na goleada sobre o Avaí, o volante Caio Vinícius vem sendo bastante elogiado pela forma como vem jogando e ajudando a equipe com sua entrega em todas as partidas. A contratação do jogador veio junto de suspeitas tendo em vista suas passagens pelo Atlético Goianiense e Oeste no último ano, que agora tenta dar a volta por cima vestindo as cores esmeraldinas.

“Fui bem recebido desde quando cheguei. Eu já conhecia o clube e minha expectativa de vir foi muito maior e todos me receberam bem na chegada. Acredito que esse momento não é só meu, mas todo do grupo e do time todo, até porque não jogo sozinho, então tenho outros companheiros que me ajudam nessa sequência e eu busco trabalhar, porque sabemos como o futebol é e hoje posso estar sendo elogiado, mas depois posso estar sendo criticado e faz parte”, disse o volante.

Continua após a publicidade

Vice-líder da Série B, atrás somente do Náutico, o Goiás não sabe o que é perder e nem empatar em Goiânia, porém, o clássico diante do Vila Nova acontece no estádio OBA e a equipe pretende conseguir mais três pontos para não sair do G-4 da competição.

“É um grande clássico, o maior do Centro-Oeste e é muito gratificante poder participar desse momento. A gente vem trabalhando muito forte durante a semana e nesses seis jogos até aqui e vamos bastante fortes para esse confronto, com confiança. Sabemos que clássico é difícil, não tem favorito e independente da situação do adversário, mas vamos convictos com nosso potencial e com nosso crescimento”, concluiu Caio Vinícius.

Veja Também