Vila Nova bate o Operário e conquista primeira vitória como visitante na Segundona

O Vila Nova voltou a vencer na Série B. Jogando no Estádio Germano Krüger, na cidade de Ponta Grossa, no Estado do

Postado em: 28-06-2021 às 20h15
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Vila Nova bate o Operário e conquista primeira vitória como visitante na Segundona
Com gols de Arthur Rezende e Alesson, o Tigre bateu o Fantasma por 2 a 1 | Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova FC

O Vila Nova voltou a vencer na Série B. Jogando no Estádio Germano Krüger, na cidade de Ponta Grossa, no Estado do Paraná, o Tigre bateu o Operário por 2 a 1 e conquistou sua primeira vitória como visitante. Os gols do triunfo foram marcados pelo meia Arthur Rezende e pelo atacante Alesson.

Com o resultado positivo, o Tigre chega aos nove pontos conquistados e, além de deixar a zona de rebaixamento, pula para a décima colocação na tabela da Segundona.

O jogo

Continua após a publicidade

Mesmo jogando longe de seus domínios, o Vila Nova partiu para cima do adversário desde o começo de jogo. Com apenas cinco minutos de bola rolando, o placar já estava aberto no Estádio Germano Krüger. Depois de receber um passe que veio da esquerda, o meia Arthur Rezende dominou, ajeitou e mandou para o gol. Thiago Braga, goleiro do Operário, até tentou fazer a defesa, mas, mesmo se esticando todo, não conseguiu evitar o tento colorado.

Ainda na primeira etapa, os donos da casa conseguiram chegar ao empate. Após cruzamento de Alex Silva, o camisa 9, Ricardo Bueno, subiu mais alto que toda a defesa vilanovense e cabeceou para baixo, na saída de Georgemy, não dando chances para o arqueiro.

No segundo tempo, em um contra-ataque puxado por Cardoso, o time comandado por Higo Magalhães chegou ao segundo gol, que lhe deu a vitória. O camisa 21, que entrou no lugar de Walisson Maia, enxergou Alesson, livre pela ponta esquerda. O atacante foi lançado e partiu em disparada rumo à pequena área. Ao ficar de frente para Thiago Braga, mandou para o fundo das redes do Fantasma.

Ficha técnica


Operário-PR 1×2 Vila Nova


Data
: 28 de junho de 2021


Horário: 18h


Local: Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR)

Gols: Ricardo Bueno (41’/1T) – OPE; Arthur Rezende (5’/1T) e Alesson (35’/2T) – VIL

Árbitro: Jonathan Antero Silva (RO)


Assistentes: Adenilson de Souza Barros (RO) e Valdebranio da Silva (RO)

Operário-PR: Thiago Braga; Alex Silva, Reniê, Rodolfo Filemon e Fabiano; Rafael Chorão (Schumacher), Tomas Bastos e Marcelo (Leandrinho); Jean Carlo (Rafael Oller), Ricardo Bueno (Paulo Sérgio) e Felipe Garcia (Rodrigo Pimpão).
Técnico: Matheus Costa

Vila Nova: Georgemy; Walisson Maia (Cardoso), Renato e Rafael Donato; Pedro Bambu (Danilo Belão), Deivid (Éder), Arthur Rezende, Cássio Gabriel (Renan Mota) e Willian Formiga; Kelvin e Pedro Júnior (Alesson).


Técnico: Higo Magalhães

Veja Também