Atlético-GO tem desfalque no sistema defensivo para enfrentar o Atlético-MG

Após sofrer a primeira derrota como mandante na temporada, ao ser superado pelo RB Bragantino na noite desta segunda-feira (28/6), o Atlético

Postado em: 29-06-2021 às 13h36
Por: Felipe André
Imagem Ilustrando a Notícia: Atlético-GO tem desfalque no sistema defensivo para enfrentar o Atlético-MG
Nathan, que marcou o gol da vitória contra o Fluminense, recebeu o terceiro amarelo e está suspenso | Foto: Bruno Corsino/ACG

Após sofrer a primeira derrota como mandante na temporada, ao ser superado pelo RB Bragantino na noite desta segunda-feira (28/6), o Atlético Goianiense se prepara para a sequência da Série A. Com 10 pontos conquistados em seis jogos disputados, o Dragão volta aos gramados nesta quinta-feira (1/7) contra o Atlético Mineiro, no estádio Mineirão, às 19h (horário de Brasília) e já sabe que não vai contar com um jogador do sistema defensivo, o zagueiro Nathan.

O jogador está emprestado pelo próprio Atlético Mineiro e por uma questão contratual não poderia entrar em campo. Com isso sendo de conhecimento do atleta, o zagueiro estava pendurado e então recebeu o terceiro amarelo contra o Red Bull Bragantino e ficou suspenso para enfrentar o time mineiro. Sem Nathan, a dupla de zaga deve ser formada por Éder e Oliveira. O atleta volta a ficar à disposição para o duelo contra o Grêmio, no próximo domingo (4/7).

Além de Nathan, Eduardo Barroca segue sem contar com o meio-campista João Paulo. O jogador teve uma lesão muscular confirmada e existe a expectativa que ele possa voltar aos gramados na próxima semana, perdendo assim apenas os duelos contra o Atlético-MG e o Grêmio. O jovem atacante Ronald segue entregue ao departamento médico.

Veja Também