Grêmio Anápolis confirma empréstimo de atacante para o Goianésia

O Grêmio Anápolis confirmou o empréstimo de mais um jogador visando pegar mais experiência na carreira e assim o Goianésia terá mais

Postado em: 29-06-2021 às 19h57
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Grêmio Anápolis confirma empréstimo de atacante para o Goianésia
Atacante chega ao Azulão onde ficará por empréstimo até o final da temporada | foto: Divulgação GEA

O Grêmio Anápolis confirmou o empréstimo de mais um jogador visando pegar mais experiência na carreira e assim o Goianésia terá mais um reforço para seu ataque na disputa da Série D. Trata-se do atacante Rodrigo Rocha.

Revelação do Vitória-BA, o jogador de apenas 20 anos se profissionalizou no Jequié, onde em quatro partidas marcou três gols, chamando a atenção da diretoria do Grêmio Anápolis, acertando com ele no início de 2021.

Com a camisa da Raposa, Rodrigo atuou em nove partidas, sendo oito delas na atual temporada. O jogador também marcou um gol, na vitória sobre o Crac por 3 a 0 e foi campeão com o Grêmio Anápolis do Goianão 2021. Ele aguarda sua regularização antes de estrear pelo Goianésia na Série D.

Continua após a publicidade

O Goianésia volta a campo no próximo domingo (04), quando jogará o clássico diante do Jaraguá, no estádio Amintas de Freitas, às 15h30. Atualmente o Azulão ocupa a quinta colocação do grupo A5, com seis pontos ganhos.

Veja Também