Após saída de Nathan, Atlético-GO acerta contratação de zagueiro do Fortaleza

Após ser notificado pelo Atlético-MG sobre o retorno do zagueiro Nathan Silva para o time mineiro, o Atlético Goianiense agiu rápido e

Postado em: 30-06-2021 às 17h28
Por: Felipe André
Imagem Ilustrando a Notícia: Após saída de Nathan, Atlético-GO acerta contratação de zagueiro do Fortaleza
Wanderson começou a temporada como titular no Fortaleza, mas perdeu espaço com a chegada do novo treinador | Foto: Felipe Oliveira

Após ser notificado pelo Atlético-MG sobre o retorno do zagueiro Nathan Silva para o time mineiro, o Atlético Goianiense agiu rápido e contratou outro defensor. O rubro-negro acertou com Wanderson, de 30 anos, que estava por último no Fortaleza. Nesta temporada, o novo reforço do Dragão disputou 13 jogos pelo Leão do Pici e marcou um gol, ele não entrou em campo na Série A e seu último jogo foi no dia 17 de maio pelo Campeonato Cearense. A informação foi divulgada inicialmente pela Rádio Bandeirantes e confirmada pelo O Hoje.

Wanderson chega para um setor que conta com Éder, Oliveira, Werley e Michel, sendo que os dois primeiros serão os titulares contra o Atlético-MG nesta quinta-feira (1/7), no estádio Mineirão. O zagueiro começou como titular na temporada sob o comando de Enderson Moreira, mas perdeu espaço desde a chegada do argentino Juan Pablo Vojvoda, que vem atuando com Quintero, Benevenuto e Tinga, improvisado em uma linha de três zagueiros.

Natural de Vitória da Conquista, na Bahia, Wanderson começou a carreira nas categorias de base do Internacional. Após se profissionalizar, passou pelo Francana, Montes Claros, Sertãozinho, Corinthians, Treze, São Bento, Criciúma, Ferroviária, Athletico Paranaense, Shimizu S-Pulse-JAP, Bahia e Fortaleza.

Veja Também