Tadeu alcança marca de 100 jogos em vitória sobre o Vasco: “Realizando um sonho”

O Goiás segue invicto quando o assunto é jogar em casa e na noite da última quarta-feira (30), a equipe ganhou do

Postado em: 01-07-2021 às 14h51
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Tadeu alcança marca de 100 jogos em vitória sobre o Vasco: “Realizando um sonho”
Goleiro chegou ao clube em 2019 e logo caiu nas graças da torcida esmeraldina | foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

O Goiás segue invicto quando o assunto é jogar em casa e na noite da última quarta-feira (30), a equipe ganhou do Vasco por 1 a 0 e terminou o mês no G-4 da Série B. Além da vitória, o jogo foi ainda mais especial para Tadeu. O goleiro alcançou a marca de 100 jogos com a camisa esmeraldina.

“É um misto de sentimentos, alegria, orgulho por atingir essa marca, eu que cheguei aqui em 2019, realizando um sonho e agora poder completar essa marca de 100 jogos. Sou muito grato a Deus, ao clube, todos os funcionários que me ajudaram a atingir essa marca que é tão importante”, celebrou o jogador.

Atualmente, o Goiás ocupa a terceira colocação, tendo somando quinze pontos na competição e se mantém na briga direta por uma vaga no G4. Após a vitória, Tadeu destacou a importância da vitória para a sequência da Série B.

Continua após a publicidade

“Foi uma vitória importantíssima. Nos deixa dentro do G4, para a gente continuar forte nessa luta. Foi um jogo muito difícil, a equipe do Vasco soube se defender muito bem, mas por conta da nossa persistência, nós conseguimos marcar um gol e sair com a vitória que vai ser muito importante para a nossa sequência dentro da competição”, concluiu Tadeu.

O próximo jogo do Goiás é no próximo sábado (03), quando a equipe viaja para Salvador, onde enfrentará o Vitória, às 21h30, no estádio do Barradão.

Veja Também