Zizu não esconde felicidade em retorno aos gramados

A vitória do Goianésia sobre o Porto Velho, no último sábado (26), fora de casa, pela quarta rodada da Série D do

Postado em: 01-07-2021 às 19h42
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Zizu não esconde felicidade em retorno aos gramados
Contra o Porto Velho, Zizu voltou a atuar depois de quase um ano longe dos gramados | Foto: Breno Modesto

A vitória do Goianésia sobre o Porto Velho, no último sábado (26), fora de casa, pela quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, marcou o retorno de Zizu aos gramados. O meia, que se lesionou em outubro, na edição passada da mesma competição, voltou a defender o Azulão do Vale aos 40 minutos do segundo tempo, quando substituiu o atacante Ygor. 

Contente pela “reestreia”, Zizu agradeceu aos profissionais do departamento médico do Goianésia, que o ajudaram no que ele classifica como um dos momentos mais difíceis da carreira, e afirmou estar cada dia melhor.

“Fico feliz pelo retorno. Foram meses difíceis. Fiquei sete meses me preparando para este retorno. Graças a Deus, retornei na rodada passada, diante do Porto Velho, e pude contribuir com a minha parcela. Foi pouco tempo, mas tem de ser assim. Ir voltando aos poucos. Hoje, eu me sinto bem melhor do que no mês passado, quando fui liberado para treinar com o grupo. E o sentimento é de felicidade e gratidão. Agradeço a todos do departamento médico, que me ajudaram nesse momento difícil da minha carreira. Daqui para frente, é só melhorar”, disse Zizu.

Continua após a publicidade

Zizu também falou do resultado positivo diante dos rondonienses e da expectativa para o clássico contra o Jaraguá, no próximo domingo (4).

“Foi uma vitória importante, contra um time difícil que joga num campo que também é difícil de se jogar. Conseguimos os três pontos e, agora, diante do Jaraguá, precisamos dar sequência nisso e continuar brigando na parte de cima da tabela. Sabemos que é um clássico da região (do Vale do São Patrício). Independentemente da situação em que o Jaraguá está na competição, clássicos são sempre difíceis. Então, vamos focados para lá, em busca dos três pontos”, finalizou o meia.

Veja Também