Verstappen posta pedido de desculpa

O holandês Max Verstappen causou polêmica logo após o treino classificatório para o GP do Bahrain, disputado no último domingo (16). O

Postado em: 18-04-2017 às 06h00
Por: Sheyla Sousa

O holandês Max Verstappen causou polêmica logo após o treino classificatório para o GP do Bahrain, disputado no último domingo (16). O piloto da Red Bull acusou Felipe Massa de ‘fechar a porta’ propositalmente, atrapalhando sua volta rápida no Q3 às vésperas da corrida.

Verstappen taxou a atitude do piloto da Willims de “comum entre os brasileiros”, o que causou um  mal estar. Ontem, o piloto veio a publico e pediu desculpas a todos os brasileiros.

O pedido foi feito através de uma nota publicada em sua conta no Facebook. Verstappen elogiou Ayrton Senna, Nelson Piquet e Wilson Fittipaldi. Ele disse que está ansioso para voltar a correr novamente no Brasil.

Continua após a publicidade

Leia a seguir o teor da postagem publicada:

“Sinto que preciso esclarecer meus comentários que foram feitos após a sessão de qualificação no fim de semana. Sendo um apaixonado por corridas, fiquei muito desapontado com a minha última volta e tive uma reação emocional fora de contexto. De forma nenhuma, eu quis dizer isso para insultar o povo brasileiro que eu muito respeito e são muito bons para mim sempre que visito o país. Um dos melhores momentos da minha carreira foi o último GP no Brasil e foi muito especial fazer isso no país que nos trouxe lendários pilotos como Senna, Fittipaldi e Piquet. Gostaria de pedir desculpas a todos os brasileiros que se sentiram ofendidos e dizer que estou ansioso para correr em seu país de novo”. 

Veja Também