Confira data e horário dos jogos entre Atlético-GO e Athletico-PR pela Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou as datas e horários dos confrontos válidos pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Postado em: 02-07-2021 às 13h56
Por: Felipe André
Imagem Ilustrando a Notícia: Confira data e horário dos jogos entre Atlético-GO e Athletico-PR pela Copa do Brasil
No sorteio das oitavas de final da competição, ficou definido que o Atlético Goianiense vai duelar contra o Athletico PR | Foto: Thais Magalhães/CBF

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou as datas e horários dos confrontos válidos pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O Atlético Goianiense, que foi sorteado contra o Athletico Paranaense, vai disputar a segunda partida como mandante. No primeiro jogo, o duelo acontece em uma quarta-feira, no dia 28 deste mês, na Arena da Baixada, às 16h (horário de Brasília). Na volta, no estádio Antônio Accioly, será na quinta-feira seguinte, no dia 5 de agosto, às 19h15.

A partir das oitavas de final vai ser implementado o uso do árbitro de vídeo (VAR). A CBF ainda não definiu detalhes, mas partidas das oitavas estão previstas para os dias 28 de julho e 4 de agosto como data-base, mas podem ser alteradas. Nesta nova fase contam com jogos de ida e volta, assim como a anterior, e sem o gol marcado fora de casa como critério de desempate.

Quem avançar para as quartas de final, garante uma cota de R$ 3,45 milhões. Até o momento, o Atlético Goianiense somando todas as fases já conquistou R$ 6, 46 milhões, quando eliminou o Galvez-AC, Joinville-SC e Corinthians. Na primeira fase, tirou o time acreano ao vencer por 3 a 1, contra o catarinenses uma nova vitória, desta vez por 2 a 0. Contra os paulistas, já com o sistema de duas partidas, venceu a primeira por 2 a 0, fora de casa, e empatou sem gols no duelo de volta.

Continua após a publicidade

Confira as datas e horários de todos os jogos das oitavas de final:

Veja Também