Atlético-GO se despede do Brasileiro Sub-17 com empate diante do Cruzeiro

Já eliminado, por não ter como chegar aos quatro primeiros colocados, o Atlético Goianiense se despediu do Campeonato Brasileiro Sub-17 com um

Postado em: 03-07-2021 às 18h23
Por: Felipe André
Imagem Ilustrando a Notícia: Atlético-GO se despede do Brasileiro Sub-17 com empate diante do Cruzeiro
Na última rodada da primeira fase da competição, Atlético Goianiense e Cruzeiro empataram em 2 a 2 | Foto: Heber Gomes

Já eliminado, por não ter como chegar aos quatro primeiros colocados, o Atlético Goianiense se despediu do Campeonato Brasileiro Sub-17 com um empate. O rubro-negro recebeu na tarde deste sábado (3/7), no CT do Dragão, o Cruzeiro e o duelo terminou empatado em 2 a 2, Daniel e Samuel marcaram para os mandantes, enquanto Vitor Roque e Marcus Vinicius balançaram as redes para os mineiros.

O Atlético Goianiense saiu na frente nos primeiros minutos da partida. Após confusão na grande área, Thiago finalizou cruzado e antes da bola cruzar a linha, Daniel empurrou para o fundo da rede. O centroavante foi o artilheiro da equipe na competição, com 5 gols marcados, e vai ser integrado ao elenco sub-20. O Cruzeiro chegou ao empate minutos depois, após jogada de Japa pelo lado direito, Vitor Roque apareceu sozinho na grande área e desviou de canhota.

A equipe mineira conseguiu a virada no segundo tempo. Após escanteio a favor do Atlético Goianiense, o Cruzeiro conseguiu uma transição rápida pelo lado direito, inverteu e Marcus Vinicius teve tempo de ajeitar e bater na saída de Marcio Defendi. O Dragão empatou nos minutos finais do jogo, após uma roubada de bola na entrada da grande área, Samuel recebeu e finalizou no canto, sem chances para o goleiro Otávio.

Continua após a publicidade

O Atlético Goianiense encerrou a primeira fase com oito pontos conquistados. Foram duas vitórias, contra Grêmio e Flamengo, dois empates, diante de Bahia e Cruzeiro, além de quatro derrotas. O clube agora volta suas atenções para o Campeonato Goiano Sub-17 que começa em agosto.

Veja Também