Thiago Carvalho admite erros em falta de gols: “As coisas seriam diferentes”

A Aparecidense conheceu sua primeira derrota no Brasileiro da Série D, no último sábado (3), ao ser derrotado em casa para a

Postado em: 05-07-2021 às 09h25
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Thiago Carvalho admite erros em falta de gols: “As coisas seriam diferentes”
Treinador também falou sobre possível chegada de reforços | foto: Afonso Cardoso

A Aparecidense conheceu sua primeira derrota no Brasileiro da Série D, no último sábado (3), ao ser derrotado em casa para a equipe do Porto Velho e deixou a liderança do grupo 5, encontrando se agora na quarta posição.

A equipe que vinha de uma sequência de vitórias em casa, dominou boa parte das ações do jogo diante do time rondoniense, mas não soube aproveitar as chances criadas e no último lance do jogo foi surpreendido com um gol feito por Bacas, do Porto Velho.

“O maior erro foi não fazer o gol. Esse jogo foi um dos melhores que a gente fez, principalmente na parte técnica melhoramos bastante em relação ao jogo passado. Conseguimos rodar a bola e o time adversário é bem fechado e caindo o tempo todo. Vieram jogar no contra-ataque, por uma bola, agora a gente não conseguiu por essa bola para dentro. Então, se teve um erro foi isso e isso que poderia ter facilitado o jogo e se conseguíssemos fazer o gol, as coisas seriam diferentes”, disse Thiago Carvalho.

Continua após a publicidade

Antes líder do grupo 5, agora a Cidinha ocupa apenas a quarta colocação, ainda dentro da zona de classificação para a segunda fase. Apesar do resultado ruim, Thiago não vê equipe jogando mal, mas que deve ir em busca de reforços, principalmente no setor ofensivo, para que a equipe não perca mais tantos gols como vem perdendo ultimamente. “Acredito que o time, na minha visão, jogou bem, mas não fez gol e o futebol é bola na rede. Não conseguimos fazer os gols e o time deles soube aproveitar a chance e fez no final. É ruim? Claro, mas não posso achar que tem que mudar tudo porque perdeu. Temos que ver o jogo e dentro disso fomos bem, agora está faltando colocar essa bola para dentro e precisamos de alguns reforços e estamos conversando e espero que consiga trazer alguns jogadores, para que de fato possamos fortalecer o time”, concluiu o treinador.

Veja Também