Volante Diego faz balanço positivo da campanha do Atlético-GO no Brasileiro Sub-17

O Atlético Goianiense não avançou às quartas de final do Campeonato Brasileiro Sub-17. No entanto, o volante Diego valorizou a trajetória da

Postado em: 06-07-2021 às 15h46
Por: Felipe André
Imagem Ilustrando a Notícia: Volante Diego faz balanço positivo da campanha do Atlético-GO no Brasileiro Sub-17
Próximo desafio do Atlético Goianiense é o Campeonato Goiano Sub-17, que começa em agosto | Foto: Divulgação/Atlético Goianiense

O Atlético Goianiense não avançou às quartas de final do Campeonato Brasileiro Sub-17. No entanto, o volante Diego valorizou a trajetória da equipe na competição e elogiou o trabalho realizado pelo elenco e comissão técnica. O rubro-negro encerrou a primeira fase com duas vitórias, dois empates e quatro derrotas no grupo A, somando oito pontos. Apenas os quatro primeiros de cada grupo avançaram para as quartas de final.

“É claro que nos preparamos para buscar a classificação para as quartas de final, mas o Campeonato Brasileiro é de altíssimo nível e podemos fazer um balanço positivo da nossa campanha. A comissão e os jogadores se empenharam ao máximo, honrando a camisa do Atlético”, declarou o meio-campista Diego.

O próximo objetivo do Dragão na temporada passa a ser o Campeonato Goiano Sub-17. A federação estadual ainda não divulgou a tabela, mas a competição tem início marcado para o dia 14 de agosto e contará com a participação das seguintes equipes: Atlético, Aparecida, Aparecidense, Canedense, Flugoiânia, Goiás, Hidrolandense, Itaberaí, Itumbiara, Trindade, Vianópolis e Vila Nova.

Veja Também