Vila Nova empresta atacante à Inter de Limeira

O Vila Nova voltou a emprestar o atacante Matheus Porto, dessa vez o destino do jogador será a Inter de Limeira, que

Postado em: 08-07-2021 às 13h03
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Vila Nova empresta atacante à Inter de Limeira
Atacante foi um dos destaques do Tigrão na campanha do vice-campeonato do Aspirantes, tendo marcado seis gols | foto: Comunicação Vila Nova

O Vila Nova voltou a emprestar o atacante Matheus Porto, dessa vez o destino do jogador será a Inter de Limeira, que disputa atualmente a Série D do Brasileiro. O jogador que tem contrato com o colorado até o final de 2022, irá emprestado ao clube paulista até o final da competição e já foi regularizado no BID.

Com passagens pelas categorias de base de São Paulo, Ceará e Atlético Mineiro, o atacante de apenas 22 anos chegou ao Vila Nova em 2020 e foi um dos destaques da campanha do clube colorado no Brasileiro de Aspirantes. Na primeira participação da equipe na competição, chegaram a grande final, sendo vice-campeões. Matheus Porto contribuiu com seis gols em quinze partidas.

Sem espaço no time principal Vila Nova no início do ano, tendo jogado apenas dois jogos, logo foi emprestado ao Grêmio Anápolis, conquistando com a equipe do interior o título inédito estadual. Foram oito jogos pela Raposa e dois gols marcados.

Continua após a publicidade

Então ele retornou ao Vila Nova, onde tem contrato até o final de 2022 e agora volta a ser emprestado, agora para pegar experiência na Série D, onde ele chega à Inter de Limeira até o final da competição nacional. Seu contrato já foi regularizado junto ao BID e ele pode estrea neste final de semana, pela equipe paulista.

Com apenas três pontos somados, a Inter de Limeira busca uma reação na Série D e enfrenta no próximo domingo, o Boavista, fora de casa, no estádio Bacaxá, às 16 horas

Veja Também