Quinta-feira, 28 de março de 2024

Goianésia mira liderança e Aparecidense busca voltar a vencer

A Série D chega a sua sexta rodada e com muita disputa entre os cinco primeiros colocados. Neste sábado (10), o duelo

Postado em: 10-07-2021 às 10h55
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Goianésia mira liderança e Aparecidense busca voltar a vencer
Azulão chega confiante para o confronto diante do Nova Mutum | foto: Comunicação Goianésia

A Série D chega a sua sexta rodada e com muita disputa entre os cinco primeiros colocados. Neste sábado (10), o duelo é entre primeiro e segundo colocado, buscando a liderança do grupo 5. Goianésia recebe o Nova Mutum. Aparecidense tem confronto difícil diante do Brasiliense. Jaraguá na lanterna enfrenta o União Rondonópolis.

Goianésia x Nova Mutum

Duelo dos líderes neste sábado acontece no estádio Valdeir José de Oliveira e está marcado para às 16 horas. Embalado com duas vitórias, o Goianésia deu um salto grande na competição pulando para a segunda colocação. A chegada dos novos reforços animou o treinador Ariel Mamede que deve repetir a mesma escalação do que foi na goleada sobre o Jaraguá, porém, sem três jogadores.

Continua após a publicidade

O zagueiro Brumati e o lateral-esquerdo Raphael Soares estão suspensos e o volante Zé Vitor rescindiu com o Goianésia e retornou ao Vila Nova. Porém, os atacantes Rodrigo Rocha e João Celeri foram regularizados e podem estrear.

O provável Goianésia: Artur; Lima, Sobral, Tibúrcio, Luizão, PH; Renato, Dudu, João Lucas; Ygor Vinícius e Flávio Gabriel.

Brasiliense x Aparecidense

O Camaleão sofreu na última derrota sua primeira derrota na competição, perdeu a invencibilidade e de quebra caiu para a quarta colocação. O jogo deste sábado, a Aparecidense viaja para enfrentar o Brasiliense que também não vem em um bom momento. A partida acontece no Boca do Jacaré, às 15 horas.

Sem desfalques para o duelo, Thiago Carvalho deve fazer mudanças após a derrota e o sistema ofensivo deve sofrer alterações. Somente três jogadores estão pendurados no lado da Cidinha. São eles: os laterais Rafael Cruz e Rodrigues e o zagueiro Lucas Gazal.

A provável Aparecidense: Pedro Henrique; Rafael Cruz, Rafael Goiano, Wesley Matos, Rodrigues; Bruno Henrique, Rodriguinho, Robert; Negueba, Wesley Lelo e Marinho.

União Rondonópolis x Jaraguá

Em situação mais crítica na classificação, o Jaraguá é o lanterna da competição tendo somado um ponto. O time que segue sem vencer viaja para enfrentar o União Rondonópolis, no Luthero Lopes, às 16 horas.

O treinador Coutinho terá dois desfalques em sua equipe: O volante Irlan e o meia Caio cumprem suspensão pelo terceiro amarelo. O provável Jaraguá: Fabrycio; Thiago Pina, Matheus Costa, Vinicius, Felipe Tavares; Ramon, Lorenzi, Murilo; Lausen, Danilo e Nilson Jr.

Veja Também