Élvis nega clima ruim em vestiário após derrota para o Náutico: “Não tem crise no Goiás”

O Goiás conheceu na última sexta-feira (11), sua primeira derrota em casa no Campeonato Brasileiro da Série B. A equipe esmeraldina foi

Postado em: 12-07-2021 às 12h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Élvis nega clima ruim em vestiário após derrota para o Náutico: “Não tem crise no Goiás”
Meia foi ausência no último jogo, onde cumpria suspensão | foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

O Goiás conheceu na última sexta-feira (11), sua primeira derrota em casa no Campeonato Brasileiro da Série B. A equipe esmeraldina foi derrotada para o Náutico e de quebra deixou a zona de classificação da competição.

Ausente na última partida, cumprindo suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o meia Élvis destacou a dificuldade de vencer todas partidas em seus domínios, que espera não repetir o revés e já foca no próximo adversário, o CSA. O Goiás ainda não venceu fora de casa na competição.

“Infelizmente tivemos a primeira derrota em casa e não contávamos com isso, mas aconteceu e é muito difícil ganhar todos os jogos em casa. Agora fora de casa vamos em busca da primeira vitória sim e temos que quebrar esse tabu logo no campeonato, porque time que quer brigar para subir, tem que pontuar fora de casa com vitórias e se Deus quiser, faremos um grande jogo contra o CSA”, disse Élvis.

Continua após a publicidade

Após a derrota para o Náutico, um torcedor filmou uma discussão entre os próprios torcedores e um atleta do Goiás em específico, o atacante Alef Manga. O jogador foi bastante criticado após perder um gol sem goleiro contra os pernambucanos e duramente cobrado pelas suas atuações. Perguntado sobre o clima no clube esmeraldino, Élvis respondeu.

“Não tem crise aqui no Goiás. Aqui a gente tem trabalho e vamos trabalhar para buscar as vitórias fora de casa. Agora que perdemos o primeiro jogo em casa e ninguém gostaria de perder para um adversário que é o líder da competição e jogamos um segundo tempo bem melhor que eles. Então é continuar trabalhando e como eu falei, não tem clima ruim, não tem crise, os jogadores se cobram muito e tenho certeza que quando as vitórias de casa começarem, tudo vai melhorar”, concluiu o meia. A próxima partida do Goiás acontece na próxima quarta-feira (14), quando viajam para Maceió para enfrentar o CSA, no estádio Rei Pelé, às 19 horas. Atualmente, a equipe esmeraldina ocupa a sexta colocação, com dezesseis pontos somados.

Veja Também