Goiás emplaca cinco representantes na Seleção da 11ª rodada

A vitória do Goiás sobre o CSA na noite da última quarta-feira (14), não só reabilitou a equipe na competição, colocando a

Postado em: 15-07-2021 às 20h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Goiás emplaca cinco representantes na Seleção da 11ª rodada
O atacante Alef Manga, autor do gol da vitória diante do CSA, e o zagueiro Reynaldo voltaram a figurar na Seleção do campeonato | foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

A vitória do Goiás sobre o CSA na noite da última quarta-feira (14), não só reabilitou a equipe na competição, colocando a equipe novamente na zona de classificação para a Série A, como emplacou cinco representantes esmeraldinos na Seleção da Rodada.

O goleiro Tadeu, o zagueiro Reynaldo, o volante Breno, o atacante Alef Manga e o treinador Pintado estão presentes na Seleção da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, em votação feita pelos usuários do twitter.

Dos cinco representantes, apenas dois aparecem pela primeira vez, que são os casos do volante Breno, que fez uma excelente partida diante do CSA e o treinador Pintado, que conseguiu com o clube esmeraldino, sua primeira vitória fora de casa na competição.

Continua após a publicidade

O goleiro Tadeu é o com mais vezes na Seleção do campeonato, mostrando ser destaque dentro e fora dos campos. Essa foi sua quarta vez como goleiro da rodada, assim como foi na 4ª, na 6ª e na 7ª rodada da Série B.

Atrás dele, vem o zagueiro Reynaldo e o atacante Alef Manga, ambos com duas aparições. O atacante foi o primeiro jogador esmeraldino a figurar na Seleção, quando na 2ª rodada foi autor de um dos gols da vitória esmeraldina diante do Confiança. Já o zagueiro apareceu na 6ª rodada (assim como Tadeu), na goleada por 3 a 0 sobre o Avaí.

Tanto o zagueiro Reynaldo, quanto o atacante Alef Manga não poderão aparecer na Seleção da 12ª rodada da Série B, afinal, ambos receberam o terceiro amarelo, cumprem suspensão e não enfrenta o Londrina no próximo sábado, no estádio Hailé Pinheiro, às 16 horas.

Confira a Seleção da 11ª rodada:

Veja Também