Goianésia acerta o empréstimo do atacante Thiago Rubim, campeão goiano pelo Grêmio Anápolis

Na última quarta-feira (14), o Azulão do Vale acertou a chegada de mais um reforço para a sequência da Série D do

Postado em: 15-07-2021 às 16h43
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Goianésia acerta o empréstimo do atacante Thiago Rubim, campeão goiano pelo Grêmio Anápolis
Pelo Grêmio Anápolis, Thiago Rubim atuou em oito jogos e conquistou o título goiano da atual temporada | Foto: Diogo Moura/Grêmio Esportivo Anápolis

Na última quarta-feira (14), o Azulão do Vale acertou a chegada de mais um reforço para a sequência da Série D do Brasileirão. O atacante Thiago Rubim, de 22 anos, é mais um atleta que foi campeão goiano com o Grêmio Anápolis e que chega para reforçar o Goianésia, por empréstimo, na quarta divisão nacional.

Além da Raposa, o atleta também já atuou pelo Linense e pelo Bandeirante, ambos de São Paulo. Por já ter seu nome registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Rubim está apto para fazer sua estreia pelo time do Vale do São Patrício já neste sábado (17), diante do Gama.

Em contrapartida à chegada de Thiago Rubim, o Goianésia perdeu mais um jogador. O também atacante, Matheus Martins, que estava fora das últimas partidas por ter testado positivo para a Covid-19, rescindiu seu contrato com o Azulão do Vale e voltou a ter seu passe fixado ao Grêmio Anápolis.

Veja Também