Alef Manga agradece elenco esmeraldino após voltar a marcar: “Me deram muita força”

O atacante Alef Manga voltou a marcar pelo Goiás após oito rodadas e ajudou a equipe esmeraldina na vitória por 1 a

Postado em: 16-07-2021 às 08h56
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Alef Manga agradece elenco esmeraldino após voltar a marcar: “Me deram muita força”
Atacante falou sobre pressão com a camisa esmeraldina e que busca fazer história e ser mais um ídolo no clube | foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

O atacante Alef Manga voltou a marcar pelo Goiás após oito rodadas e ajudou a equipe esmeraldina na vitória por 1 a 0 sobre o CSA na última quarta-feira (14), recolocando o time no G-4 da Série B.

O jogador que no jogo diante do Náutico perdeu o gol que colocaria o Goiás em vantagem, pode diante do CSA recompensar o erro e agora garantir três pontos para o time esmeraldino no campeonato.

“Venho trabalhando bastante para aproveitar esse momento. Agradecer ao elenco do Goiás que sempre está me apoiando, me deram muitas forças para mostrar a importância do grupo, porque somos fortes. Quero agradecer muito a Deus por esse gol”, disse Alef Manga.

Continua após a publicidade

Após ser artilheiro no Carioca com nove gols, a contratação de Alef Manga no Goiás veio com bastante peso e pressão sobre o jogador. Na equipe esmeraldina ele veio acompanhado também de polêmicas nesse início de Série B. Rodadas atrás havia discutido com Pintado após sua substituição diante do Cruzeiro e na última sexta-feira (9), brigou com torcedores após a derrota para o Náutico. Ele explicou sobre essa pressão e disse entender, buscando cada dia mais fazer história com a camisa do Goiás.

“Normal, nós jogadores somos sempre cobrados, eu vim para cá para trabalhar, quero dar alegria para a torcida, quero ser um ídolo do Goiás e esse é meu objetivo, quero fazer história nesse clube e junto com meus companheiros, colocar o clube na Série A onde deveria estar. Estou muito feliz em poder estar ajudando, espero ao longo dessa temporada fazer mais gols e poder dar alegria para a torcida”, pontuou o atacante.

O Goiás volta a campo neste sábado (17), para enfrentar o Londrina, às 16 horas, no estádio Hailé Pinheiro. O atacante Alef Manga não jogará, pois cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Veja Também