Grêmio Anápolis confirma o empréstimo de dois atacantes

Não somente para o futebol português que a diretoria do Grêmio Anápolis empresta seus jovens com a missão de os dar ainda

Postado em: 16-07-2021 às 11h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Grêmio Anápolis confirma o empréstimo de dois atacantes
Atacante Fabrício Duarte atuou em três partidas no último Goianão e irá adquirir experiência no futebol paulista | foto: Diogo Moura / GEA

Não somente para o futebol português que a diretoria do Grêmio Anápolis empresta seus jovens com a missão de os dar ainda mais experiência na carreira. A equipe que se encontra sem calendário negocia outros atletas em território brasileiro, foram os casos dos atacantes Thiago Rubim e Fabricio Araújo. Por sua vez, Matheus Martins retorna ao clube.

O Grêmio Anápolis confirmou o empréstimo do atacante Fabrício Duarte, de 18 anos, ao Fernandópolis, clube que disputa a Segunda Divisão do Paulista Sub-23. Ele chegou a raposa na reta final da edição 2020 do Goianão e permaneceu na campanha do último estadual. Foram cinco jogos pela equipe goiana e um título conquistado. Seu empréstimo vai até o final da competição.

Outro confirmado na manhã desta sexta-feira (16), foi o atacante Thiago Rubim, de 22 anos. O atleta segue para o Goianésia na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. Pela raposa foram oito jogos na campanha do título estadual. O Grêmio Anápolis adquiriu seus direitos após o fim do campeonato.

Continua após a publicidade

Se Thiago Rubim vai para o Goianésia, quem retorna do Azulão é o atacante Matheus Martins, onde atuou em apenas três jogos e marcou um gol. Titular na campanha do Grêmio Anápolis no título inédito do Goianão, o jogador pode estar de saída para Portugal, embora não haja confirmação.

Tanto Thiago Rubim foi regularizado no BID seu empréstimo ao Goianésia, como o atacante Matheus Martins, que voltou a ter seu contrato regularizado com a Raposa.

Veja Também