Goiás cria pouco e empata sem gols diante do Londrina

O Goiás desperdiçou mais uma chance de encostar nos rivais na tabela ao empatar em 0 a 0 diante do Londrina, lanterna

Postado em: 17-07-2021 às 18h53
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Goiás cria pouco e empata sem gols diante do Londrina
Equipes foram pouco eficientes no ataque em jogo que pode tirar Goiás do G-4 e deixou Londrina no Z-4 | foto: Afonso Cardoso

O Goiás desperdiçou mais uma chance de encostar nos rivais na tabela ao empatar em 0 a 0 diante do Londrina, lanterna da competição. O jogo acontece neste sábado (17), no estádio Hailé Pinheiro. Chances foram criadas, mas não concretizadas em gols.

Primeiro Tempo

O Londrina quem começou pressionando o Goiás, mas por pouco tempo. O time esmeraldino impôs a pressão desde os minutos iniciais e teve melhores chances, uma delas com Élvis, que parou na defesa de César. O time paranaense buscou seu gol nos contra-ataques, mas David Duarte e Iago Mendonça deram mais tranquilidade ao gol de Tadeu. Rezende fez bem o papel do Caio Vinícius e também contribuiu com o sistema defensivo. Dadá Belmonte, Diego e Mezenga pouco fizeram no ataque.

Continua após a publicidade

Segundo Tempo

Com mudanças ainda no intervalo, o Goiás pareceu ficar próximo de encontrar seu gol, mas o goleiro César do Londrina impediu que isso acontecesse. Élvis de falta e Apodi quase fizeram. O lateral-direito saiu de campo com uma lesão no olho em lance duvidoso dentro da área. Juiz não marcou a penalidade. Os jogadores do Londrina pareceram se contentar com o empate e uma série de jogadores sentiram cãibra, pouco chegado para dificultar a vida de Tadeu. No final da partida, o time esmeraldino foi com a blitz para cima do Londrina, mas a eficiência não foi o forte nesta tarde de sábado.

Ficha técnica:

Goiás 0x0 Londrina

Data: 17 de julho de 2021

Horário e local: 16 horas, estádio Hailé Pinheiro, Goiânia

Arbitragem: Wanderson Alves de Sousa (MG); assistentes: Celso Luiz da Silva (MG) e Marcus Vinicius Gomes (MG); quarto árbitro: Anderson Ribeiro Gonçalves (GO).

Goiás: Tadeu; Apodi (Ivan), David Duarte, Iago Mendonça, Artur; Breno (Daniel de Pauli), Rezende, Élvis; Diego (Nicolas), Bruno Mezenga (Albano), Dadá Belmonte (Everton Brito). Técnico: Pintado.

Londrina: César; Matheus Bianqui, Lucas Costa, Augusto, Felipe Vieira (Luiz Henrique); Tárik (Douglas Santos), Marcelo Freitas, Celsinho (Danilo); Caprini, Alisson Safira (Jean Henrique) e Tiago Orobó (Júnior Pirambu). Técnico: Márcio Fernandes.

Veja Também