Goianésia e Aparecidense ficam só no empate; Jaraguá é goleado

Poucas mudanças na classificação da Série D após o fechamento do primeiro turno. Goianésia segue líder do grupo 5 após empatar com

Postado em: 18-07-2021 às 22h29
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Goianésia e Aparecidense ficam só no empate; Jaraguá é goleado

Poucas mudanças na classificação da Série D após o fechamento do primeiro turno. Goianésia segue líder do grupo 5 após empatar com o Gama, Aparecidense na cola depois de empate com União Rondonópolis e Jaraguá toma goleada e amarga a lanterna.

Gama 0x0 Goianésia

Um jogo truncado e sem muitos lances de perigo para as duas equipes. O 0 a 0, no Mané Garrincha, mostrou o quanto o jogo foi parado e o resultado foi bom para o Goianésia que terminou como líder do primeiro turno. Na próxima rodada, o Azulão volta a encarar o Gama, dessa vez no Valdeir José de Oliveira.

Continua após a publicidade

Aparecidense 1×1 União Rondonópolis

A Cidinha perdeu a chance de assumir a liderança do grupo ao empatar em 1 a 1 com o União, no estádio Aníbal Batista de Toledo. A equipe que saiu atrás do placar com gol marcado por Pikachu, buscou na sequência o empate que com passe de Rodriguinho, Robert igualou e o Camaleão segue na vice-liderança. Na próxima rodada, o time volta a enfrentar o time do Mato-Grosso, dessa vez no estádio Luthero Lopes.

Jaraguá 0x4 Brasiliense

O Gavião da Serra segue na lanterna da competição e distante do penúltimo lugar. Neste domingo (18), sofreu uma goleada para o Brasiliense e ainda não venceu na competição. A equipe sofreu gols de Tobinho e Zotti ainda no primeiro tempo e Zé Love e Tobinha mais uma vez marcaram na segunda etapa. Na próxima rodada, o Jaraguá volta a encarar o time do Distrito Federal, no estádio Boca do Jacaré.

Veja Também