Grêmio Anápolis empresta atacante ao XV de Piracicaba

O Grêmio Anápolis segue emprestando seus jovens para adquirir experiência na carreira e as redes sociais do atual campeão goiano confirmaram o

Postado em: 19-07-2021 às 15h45
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Grêmio Anápolis empresta atacante ao XV de Piracicaba
Matheus Martins foi titular na reta final do Goianão, se sagrando campeão com as cores da Raposa | foto: Diogo Moura / GEA

O Grêmio Anápolis segue emprestando seus jovens para adquirir experiência na carreira e as redes sociais do atual campeão goiano confirmaram o empréstimo do atacante Matheus Martins junto ao XV de Piracicaba, para a disputa da Copa Paulista. O jogador já se apresentou com as cores de seu mais novo clube.

O atacante chegou ao Grêmio Anápolis na atual temporada após se destacar pelo 21 de Abril (RJ), marcando catorze gols em vinte e uma partidas. O jogador de 23 anos foi uma das peças fundamentais do treinador Cléber Gaúcho na campanha do título da primeira divisão. Ao todo foram dez partidas pela Raposa, marcando um gol, na vitória por 2 a 1 diante do Iporá, nas quartas-de-final.

Com o fim da competição, a diretoria do Grêmio Anápolis garantiu sua continuidade no clube, comprando em definitivo junto a equipe carioca. Chegou a ser repassado para o Goianésia, na disputa da Série D, fazendo um gol nas três partidas em que atuou.

Continua após a publicidade

Agora, Matheus Martins será repassado ao XV de Piracicaba para a disputa da Copa Paulista, onde ele ficará até o final da competição. A equipe do Nhô Quim está no grupo 2, juntamente com Noroeste, São Bento e Rio Claro.

Veja Também