Vila Nova acerta o empréstimo de lateral-direito do Internacional

O Vila Nova está prestes a anunciar mais um reforço para a sequência da disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta

Postado em: 19-07-2021 às 16h05
Por: Breno Modesto
Pelo Internacional, Lucas Mazetti fez apenas duas partidas na atual temporada | Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional

O Vila Nova está prestes a anunciar mais um reforço para a sequência da disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira (19), o Colorado encaminhou a contratação, por empréstimo, do lateral-direito Lucas Mazetti, de 20 anos, que pertence ao Internacional.

O defensor não está nos planos do técnico do clube gaúcho, Diego Aguirre, e foi liberado com a finalidade de ganhar experiência. O contrato entre Mazetti e o Tigre tem validade até o fim da Segundona. Na atual temporada, o atleta fez apenas duas partidas pela equipe profissional colorada, sendo a última há quase dois meses.

Além do Colorado, onde se profissionalizou, Lucas Mazetti também atuou na base do Coritiba. No Vila Nova, o jogador terá a concorrência de Danilo Belão, que disputou, até o momento, seis partidas com a camisa vilanovense. Além dele, Pedro Bambu, volante de origem, também é utilizado no setor.

Continua após a publicidade

O Vila Nova volta a campo nesta quarta-feira (21), quando recebe o Brusque, às 16h, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. O confronto é válido pela décima terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Veja Também