Atlético-GO embarca para três partidas seguidas longe de Goiânia

Após a derrota para o Palmeiras no último domingo (18/7), o Atlético Goianiense já se prepara para voltar aos gramados. O rubro-negro

Postado em: 20-07-2021 às 08h30
Por: Felipe André
Imagem Ilustrando a Notícia: Atlético-GO embarca para três partidas seguidas longe de Goiânia
Elenco do Atlético-GO tem pela frente duas partidas pela Série A e uma pela Copa do Brasil | Foto: Bruno Corsino/ACG

Após a derrota para o Palmeiras no último domingo (18/7), o Atlético Goianiense já se prepara para voltar aos gramados. O rubro-negro não terá uma semana livre de jogos, como aconteceu após o duelo contra o Juventude, e já entra em campo nesta quarta-feira (20/7), quando vai enfrentar o Cuiabá, em jogo adiado pela terceira rodada da Série A, às 19h (horário de Brasília), na Arena Pantanal. Esse será o primeiro de três jogos na sequência que serão realizados longe de Goiânia.

O Atlético Goianiense se reapresentou ontem a tarde e realizou uma atividade no CT do Dragão, na academia e no gramado. Após isso, o elenco embarcou para o Mato Grosso, onde encerra a preparação para o jogo diante do Cuiabá. Uma vitória como visitante, representa um grande salto para o rubro-negro goiano, que deixaria o atual 11º lugar e iria para 7º, ficando na frente do Ceará nos critérios de desempate. Uma derrota não altera sua posição na tabela.

Do Mato Grosso, o Atlético Goianiense embarca para São Paulo, onde enfrenta o Santos no próximo domingo (25), pela 12ª rodada da Série A. O duelo acontece às 18h15 na Vila Belmiro, onde o rubro-negro conseguiu vencer pela primeira vez na última temporada, com gol de Chico, atualmente no Juventude, e assistência de Janderson, que driblou diversos jogadores na diagonal do gramado.

Continua após a publicidade

O último duelo antes de retornar a Goiânia será pela Copa do Brasil. O Athletico Paranaense foi o adversário sorteado do time goiano nas oitavas de final, que se classificou após eliminar o Corinthians na terceira fase. O primeiro jogo será na Arena da Baixada, em uma quarta-feira (28), às 16h. O duelo de volta, será na semana seguinte, em uma quinta-feira (5/8), às 19h15, no estádio Antônio Accioly.

Veja Também