Jaraguá anuncia treinador Édson Júnior para a sequência da competição

Na lanterna do grupo 5 da Série D, em menos de 24 horas o Jaraguá anunciou a troca de comando para a

Postado em: 22-07-2021 às 08h11
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Jaraguá anuncia treinador Édson Júnior para a sequência da competição
Será a primeira vez do treinador no comando do Gavião da Serra; Edson comandou o Goiânia na última Série D | foto: Comunicação Jaraguá

Na lanterna do grupo 5 da Série D, em menos de 24 horas o Jaraguá anunciou a troca de comando para a sequência da competição nacional. A equipe que recentemente desligou Coutinho comando, agora terá Édson Júnior neste segundo turno.

O treinador é bastante conhecido no futebol goiano treinou equipes como Grêmio Anápolis, Anapolina, Trindade, Jataiense, Aparecidense, Goianésia e mais recentemente estava no Goiânia, onde comandou a equipe na última Série D, onde em treze jogos conquistou oito vitórias, quatro empates e apenas uma derrota. Ainda permaneceu no Galo na reta final do Goianão da temporada 2020.

A missão de Édson Júnior no Jaraguá não será das mais fáceis. O clube alvinegro se encontra em uma situação delicada no grupo 5, onde soma apenas um ponto e é o atual lanterna. A equipe terá que fazer uma campanha de recuperação se quiser sonhar ainda com a classificação para a próxima fase. O Brasiliense que atualmente é o quarto colocado, tem dez pontos na competição.

Continua após a publicidade

O próximo confronto do Jaraguá acontece já neste sábado (24), quando enfrentam o Brasiliense, no estádio Boca do Jacaré, às 15 horas. O goleiro Gabriel Félix que foi regularizado pode retornar ao gol nesta próxima partida.

Veja Também