Atlético-GO tem desfalques e retornos para enfrentar o Santos

O duelo contra o Cuiabá, onde o Atlético-GO foi derrotado na noite desta última quarta-feira (21/7), foi o primeiro dos três longe

Postado em: 22-07-2021 às 18h37
Por: Felipe André
Após cumprir suspensão, Zé Roberto está à disposição para enfrentar o ex-clube | Foto: Bruno Corsino/ACG

O duelo contra o Cuiabá, onde o Atlético-GO foi derrotado na noite desta última quarta-feira (21/7), foi o primeiro dos três longe de Goiânia para o rubro-negro. Agora, o elenco deixou Mato Grosso e embarcou na tarde desta quinta-feira (22/7) para São Paulo, onde realiza sua preparação até sábado, desce a serra para enfrentar o Santos, neste domingo (25/7), na Vila Belmiro, às 18h15 (horário de Brasília). 

Na última temporada, o Atlético Goianiense venceu pela primeira vez o Santos na Vila Belmiro. Naquele jogo, o time foi comandado por Eduardo Souza, feito que vai se repetir nesta rodada, já que o treinador Eduardo Barroca foi expulso na última rodada e portanto não vai estar na beira do gramado, apesar que vai orientar o time nos treinamentos e estará presente no estádio durante o duelo.

Barroca é o primeiro dos desfalques atleticanos. Além do treinador, o Atlético Goianiense não vai contar com o volante Willian Maranhão, que também foi expulso diante do Cuiabá e com o zagueiro Éder, que recebeu o terceiro amarelo na mesma partida. O lateral-esquerdo Igor Cariús sentiu a panturrilha direita e voltou para Goiânia, onde vai realizar exames. O meio-campista João Paulo segue no departamento médico e não viajou com o restante do elenco.

Continua após a publicidade

Entre os retornos para essa partida, dois atletas integram o elenco atleticano. O atacante Zé Roberto, que cumpriu suspensão contra o Cuiabá, viajou com o elenco, assistiu a partida na tribuna destinada ao time visitante e vai ser relacionado para enfrentar o Santos. O jogador já atuou na equipe paulista, em 2017, mas pela equipe sub-23, onde marcou dois gols em 10 jogos e não teve o contrato renovado.

Sem Igor Cariús, Natanael volta a ser relacionado. O jogador que sofreu uma contratura muscular e ficou fora dos dois últimos jogos, embarcou e se encontrou com o elenco em São Paulo, onde inclusive deve retomar a titularidade na lateral-esquerda, outra opção para a comissão técnica é a escolha de Arthur Henrique, que estreou contra o Cuiabá.

Veja Também