Renato diz que liderança dá mais confiança ao elenco do Goianésia

No último final de semana, o Goianésia foi até Brasília e ficou no empate sem gols diante do Gama. O empate, válido

Postado em: 23-07-2021 às 16h00
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Renato diz que liderança dá mais confiança ao elenco do Goianésia
Renato atuou em cinco das sete partidas que o Goianésia fez até aqui na Série D e marcou dois gols | Foto: Breno Modesto

No último final de semana, o Goianésia foi até Brasília e ficou no empate sem gols diante do Gama. O empate, válido pela última rodada do primeiro turno da primeira fase da Série D, fez com que o Azulão do Vale se mantivesse na primeira colocação do Grupo A5, com 13 pontos conquistados e ainda sem ser derrotado.

Titular no meio da equipe do Vale do São Patrício e autor de dois gols até aqui, o volante Renato comentou sobre a campanha do clube. Para ele, a liderança tem servido para dar mais confiança a todo o elenco, principalmente pelo fato de não terem iniciado bem a competição, ao empatar três partidas seguidas.

“Foi bom ter terminado o primeiro turno na liderança. Isso dá mais confiança para o nosso time, principalmente depois de um início que não tão bom, com os três empates. Mas conseguimos evoluir, melhorar e terminamos na liderança. O segundo turno vai ser mais difícil ainda. Já vimos o equilíbrio do nosso grupo, e temos que continuar evoluindo e trabalhando pra conseguirmos a classificação o mais rápido possível”, disse Renato.

Continua após a publicidade

Neste sábado (24), o Goianésia volta a enfrentar o Gama. Desta vez, em seus domínios. O camisa 8 comentou sobre o adversário, falando a respeito do confronto no Distrito Federal e já projetando o que será realizado no Estádio Valdeir José de Oliveira.

“Foi um jogo difícil (em Brasília). Eles têm um bom time e precisavam da vitória. Conseguimos trazer um ponto para Goianésia, e, no final de semana, em casa, temos que fazer nosso dever, que é vencer. Vai ser outro jogo difícil, mas, dentro da nossa casa, precisamos nos impor e vencer”, projeta Renato.

Veja Também