Jaraguá busca reação, enquanto Goianésia e Aparecidense tenta afastar dos concorrentes

O campeonato Brasileiro da Série D entra no seu segundo turno com duas das equipes goianas estarem cada vez mais próximas da

Postado em: 24-07-2021 às 09h15
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Jaraguá busca reação, enquanto Goianésia e Aparecidense tenta afastar dos concorrentes
Cidinha segue na cola do líder Goianésia, que encara novamente o Gama, neste final de semana | foto: Nicolle Mendes / Aparecidense

O campeonato Brasileiro da Série D entra no seu segundo turno com duas das equipes goianas estarem cada vez mais próximas da segunda fase da competição nacional. Enquanto Jaraguá e Goianésia tem duelos particulares diante de times do Distrito Federal, a Aparecidense busca seus três pontos no Mato Grosso.

Goianésia x Gama

Ainda líder do grupo 5 com treze pontos conquistados, o Goianésia recebe neste sábado (24), a equipe do Gama, no estádio Valdeir José de Oliveira, às 16 horas. Uma vitória pode afastar ainda mais o concorrente direto na briga pela próxima fase.

Continua após a publicidade

Sem desfalques por lesão ou suspensão, o treinador Ariel Mamede deve repetir a escalação qual iniciou a partida diante mesmo do próprio Gama, sendo: Artur; Ygor, Brumati, Tibúrcio, Anderson Sobral, Bosco, Renato, Wellington, Kallyl; João Celeri e João Lucas.

Brasiliense x Jaraguá

O Jaraguá tenta a reação que pode começar neste sábado (24), ao enfrentar um dos favoritos do grupo 5, o Brasiliense, às 15 horas, no estádio Boca do Jacaré. Após a demissão de Coutinho, o clube alvinegro anunciou Édson Júnior que deve ter muitas novidades para esse próximo confronto. O time goiano atualmente é lanterna com um ponto.

A provável escalação do Jaraguá deve ser: Gabriel Félix; Thiago Pina, Matheus Café, Vinicius Barbosa, Felipe Tavares; Irlan, Lorenzi, Renato Xavier; Nilson, Lausen, Danilo.

União Rondonópolis x Aparecidense

Vice-líder do grupo e na cola do líder Goianésia, a Aparecidense vai a campo neste domingo (25), para encarar o União Rondonópolis, às 16 horas, no estádio Luthero Lopes. O time de Thiago Carvalho tenta vencer mais uma partida fora de casa, já que sob seus domínios, anda difícil conseguir os três pontos.

Para isso, Thiago Carvalho deve fazer algumas alterações em relação ao último jogo, quando enfrentou a própria equipe mato-grossense. A Cidinha não terá desfalques, seja eles por lesão ou suspensão. O Camaleão ainda deve ter uma novidade e no ataque. O atacante Gilvan retornou a Aparecidense e já foi regularizado, podendo estrear neste domingo. Assim, o time que deve começar jogando será: Pedro Henrique; Adriel, Wesley Matos, Rafael Goiano, Gabriel Rodrigues; Bruno Henrique, Rodriguinho, Rafael Marcos; Robert, Wesley Lelo (Gilvan) e Negueba.

Veja Também