Bruna Takahashi não passa por rival francesa em Tóquio e foca na competição por equipes

Bruna Takahashi, atleta do tênis de mesa do Time Ajinomoto e número um do Brasil, não conseguiu encontrar a performance ideal em sua estreia pelos Jogos

Postado em: 25-07-2021 às 16h20
Por: Felipe André
Mesa-tenista começa agora a concentrar sua atenção na preparação para a disputa que começará no próximo dia 1º | Foto: Gaspar Nóbrega/COB

Bruna Takahashi, atleta do tênis de mesa do Time Ajinomoto e número um do Brasil, não conseguiu encontrar a performance ideal em sua estreia pelos Jogos de Tóquio, na madrugada deste domingo (25/7), ao ser derrotada pela francesa Yuan Jia Nan por 4 sets a 0, parciais de 11-8, 11-7, 11-6 e 11-8, em 29 minutos de partida. Com este resultado, Bruna foi eliminada do individual feminino em Tóquio.

Mas a brasileira seguirá no Japão, agora para participar da competição por equipes feminina. Ao lado das companheiras Jéssica Yamada e Caroline Kumahara, Bruna formará a seleção brasileira que fará sua estreia no próximo dia 1º, contra Hong Kong.

Na partida deste domingo, Bruna Takahashi encontrou muitas dificuldades diante da francesa Yuan Jia Nan desde o começo da partida e teve poucas oportunidades de marcar mais do que dois pontos consecutivos em cada set, ao contrário da adversária.

Continua após a publicidade

“Entrei na partida um pouco mais lenta do que o normal. Era estreia, deu aquele frio na barriga, mas estava me sentindo bem no jogo. Dei o  máximo que eu pude até o fim, mas ela [Jia Nan] já tinha mais ritmo de competição por ter disputado dois jogos anteriores. Ela estava mais acostumada com o ginásio e eu estranhei bastante a luz, um pouco o ambiente. Mas isso não é desculpa, eu só demorei um pouco para me adaptar por conta disso, tanto que nos dois últimos sets estava me sentindo um pouco melhor. Agora é levantar a cabeça e pensar na disputa por equipes e tenho que continuar treinando”, afirmou Bruna ao final da partida.

Veja Também