No vôlei masculino, Brasil vence Argentina com uma virada épica nas Olimpíadas

Seleção perdeu os dois primeiros sets mas conseguiu uma virada épica e garantiu sua segunda vitória nas Olimpíadas de Tóquio.

Postado em: 26-07-2021 às 13h20
Por: Luan Monteiro
Imagem Ilustrando a Notícia: No vôlei masculino, Brasil vence Argentina com uma virada épica nas Olimpíadas
Seleção perdeu os dois primeiros sets mas conseguiu uma virada épica e garantiu sua segunda vitória nas Olimpíadas de Tóquio | Foto: Reprodução

O Brasil venceu a Argentina no vôlei masculino após uma virada épica nas Olimpíadas de Tóquio e conquistou sua segunda vitória na competição. Em 3 sets a 2, parciais 19/25, 21/25, 25/16, 25/20 e 16/14, os atuais campeões olímpicos mostraram sua força na etapa de classificação.

Os primeiros dois sets foram dominados pelos Argentinos, porém, a partir do terceiro set os brasileiros iniciaram uma reação que lhes garantiu a vitória. Agora, no grupo mais difícil da competição, a seleção ainda precisa encarar três favoritos ao pódio em busca de uma vaga nas quartas de final.

Na próxima quarta-feira o Brasil enfrenta a Rússia. Depois pega Estados Unidos e França. Os quatro melhores de cada grupo avançam. A vitória mantém o Brasil na parte de cima da tabela de classificação do grupo B, empatado com a Rússia. Agora, o Brasil precisa vencer a seleção russa, atual líder do grupo, na próxima quarta-feira (28) para ter uma situação mais confortável pelo resto da competição.

Veja Também