Após estrear, Lucas Mazetti é apresentado oficialmente pelo Tigre e demonstra satisfação com oportunidade

O empate sem gols do Vila Nova diante do Cruzeiro, na tarde do último sábado (24), marcou a estreia do lateral-direito Lucas

Postado em: 27-07-2021 às 18h02
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Após estrear, Lucas Mazetti é apresentado oficialmente pelo Tigre e demonstra satisfação com oportunidade
No último sábado (24), contra o Cruzeiro, Lucas Mazetti (2) fez sua estreia pelo Vila Nova | Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro EC

O empate sem gols do Vila Nova diante do Cruzeiro, na tarde do último sábado (24), marcou a estreia do lateral-direito Lucas Mazetti com a camisa do Tigre. Contratado por empréstimo, junto ao Internacional, o defensor foi titular e atuou os 90 minutos contra a Raposa. Mesmo já tendo atuado, ele foi apresentado de forma oficial apenas nesta terça-feira (27).

Ao avaliar o jogo e sua participação, Lucas mostra satisfação com o seu desempenho pessoal e com a atuação de seus novos colegas. Além disso, o jogador completa dizendo que acredita que o clube ainda conseguirá muitas vitórias na temporada.

“Foi um grande jogo. Foi uma bela estreia. Fizemos um grande jogo, com comprometimento e trabalho de todos. Eu acho que temos grandes chances de conseguir várias vitórias nesse ano”, analisou o camisa 2.

Continua após a publicidade

Já sobre suas primeiras impressões, Mazetti, natural de Londrina, no Paraná, confessa que não possui muito conhecimento sobre sua nova cidade, mas que procurou ficar no Colorado o maior tempo possível, para ir se ambientando à Goiânia e dar início à sua história no Vila Nova.

“Não conheço muito aqui. Sou novo na região. Nesses últimos dias, eu fiquei aqui e conheci o clube. Mas estou muito feliz por poder vestir essa camisa e espero fazer um grande trabalho aqui no Vila Nova”, disse Lucas Mazetti.

No Tigre, Lucas, de apenas 20 anos, deve ter a maior sequência como profissional neste seu início de carreira. Por conta disso, ele vê no Vila Nova a grande oportunidade de crescer profissionalmente.

“Estou muito feliz de estar aqui (no Vila Nova), muito feliz com o momento, com a oportunidade que o Vila Nova está me dando. É uma grande oportunidade de poder crescer profissionalmente. Então, não tenho dúvidas de que ainda vamos conquistar muitas coisas neste ano. Quando surgiu a oportunidade de vir para o Vila Nova, eu não pensei duas vezes. Estou muito feliz aqui”

Ao ser questionado sobre o jejum de vitórias que o Colorado atravessa jogando no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, Lucas mostra otimismo e diz acreditar que o fim da sequência negativa está próximo.

“Eu acho que a vitória está muito próxima. Desde quando cheguei, há uma semana, tenho visto um grande trabalho, grande comprometimento, tanto de comissão (técnica) quanto de jogadores. A temporada é longa. Ainda temos muitos jogos. Mas eu acho que a vitória vai vir. Vai chegar. É questão de tempo. Basta manter o trabalho que estamos fazendo”, finalizou o lateral.

Veja Também