Atacante Grafite reconhece má fase

O atacante Grafite acredita que pode render mais com a camisa do Atlético-PR. O jogador entende que ainda não conseguiu corresponder na

Postado em: 05-05-2017 às 06h00
Por: Sheyla Sousa

O atacante Grafite acredita que pode render mais com a camisa do Atlético-PR. O jogador entende que ainda não conseguiu corresponder na temporada, mas espera que o cenário mude na sequência do ano. O jogador, que entrou no decorrer da derrota para o San Lorenzo, por 3 a 0, na última quarta-feira, chegou a 10 partidas pelo clube.

Com apenas um gol marcado pelo Furacão em 2017, Grafite não faz, nem de longe, bom trabalho como foi pelo Santa Cruz. Foram 71 jogos e 31 gols marcados nos dois últimos anos, quando retornou dos Emirados Árabes.

“É difícil, eu sou sincero. Eu sei que não rendi nada daquilo que posso render. Tive problemas físicos, um começo de temporada e duas lesões já, que me atrapalharam bastante na minha sequência de jogos. Estou tentando readquirir minha melhor forma física. Fazer tudo aquilo que é esperado, pela minha história no futebol”, disse.

Continua após a publicidade

Com o revés diante da equipe argentina, a equipe tem situação delicada na Copa Libertadores da América. Os paranaenses ainda dependem apenas de si, mas precisam de vitória diante da Universidad Católica, no Chile, para avançarem às oitavas de final. Em caso de empate, torce para que o Flamengo vença o San Lorenzo, na Argentina.

O próximo compromisso do Furacão, porém, é pelo Estadual. Goleado pelo rival Coritiba, em casa, por 3 a 0, no último final de semana, o time agora precisa de um milagre para conquistar o título paranaense. O Atlético-PR precisa vencer por quatro gols de diferença ou devolver o mesmo placar e levar a disputa para as penalidades. (Felipe Bonfim) 

Veja Também