Hélder não quer equipe recuada

Com enorme vantagem na decisão do Campeonato Goiano, o Goiás, que bateu o Vila Nova por 3 a 0, na primeira partida,

Postado em: 05-05-2017 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Hélder não quer equipe recuada

Com enorme vantagem na decisão do Campeonato Goiano, o Goiás, que bateu o Vila Nova por 3 a 0, na primeira partida, pode se dar ao luxo de perder por dois gols de diferença no jogo de volta e ainda assim se sagrar campeão estadual. A equipe, no entanto, não quer apenas esperar o rival e espera ser mais eficiente no ataque para matar o confronto.

O lateral Hélder reconhece que, durante parte do primeiro duelo, os colorados foram superiores em campo, mas o alviverde aproveitou as oportunidades criadas e garantiu a vitória. De acordo com ele, o time precisa, mais uma vez, ser competente quando as chances aparecerem.

“Em clássico, o mais importante é ganhar. Fomos mais eficientes e neste tipo de jogo isso é o mais importante. Domingo o jogo começa 0 a 0, então não tem porque recuarmos, vamos buscar fazer o nosso jogo”, afirmou.

Continua após a publicidade

O jogador garante que o plano de agredir o adversário ofensivamente não vai ficar só no papel. Ele destaca que o grupo tem trabalhado normalmente durante a semana e a preparação é semelhante à de qualquer outro jogo. 

“Quem está acompanhando nossos treinamentos está vendo que estamos trabalhando da mesma forma. Vamos jogar da mesma maneira como vínhamos atuando, não há motivos para mudar”, disse.

O que certamente não irá mudar é a formação da equipe esmeraldina. Sem problemas para escalar o time, o técnico Sílvio Criciúma irá repetir a escalação com os mesmos onze que golearam o Tigre no último final de semana. Dessa orma, o alviverde terá Marcelo Rangel; Hélder, Everton Sena, Alex Alves e Patrick; Victor Bolt, Léo Sena e Tiago Luís; Carlos Eduardo, Leo Gamalho e Aylon. (F.B.) 

Veja Também