Anapolina apresenta Lucas Oliveira como seu mais novo treinador

Em pouco mais de dois meses se iniciará a Divisão de Acesso. No dia 3 de outubro as equipes dão inicio a

Postado em: 28-07-2021 às 18h08
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Anapolina apresenta Lucas Oliveira como seu mais novo treinador
: Treinador volta a comandar uma equipe da Divisão de Acesso após seis anos | foto: Dayane Viana / Comunicação Anapolina

Em pouco mais de dois meses se iniciará a Divisão de Acesso. No dia 3 de outubro as equipes dão inicio a competição que será disputada em forma de pontos corridos, tendo turno e returno, na qual duas conquistam a promoção para a elite do Goianão.

Com isso, a Anapolina já deu um passo em sua pré-temporada e na tarde desta quarta-feira (28), apresentou o treinador Lucas Oliveira, que comandará a rubra que busca retornar a elite do campeonato, qual disputou a edição 2020, finalizada ainda neste ano.

“A responsabilidade é muito grande pelo tamanho da Anapolina, pela quantidade de torcedores, por ter uma torcida apaixonante e apaixonada. Por ser uma cidade grande como Anápolis. É uma grande responsabilidade, a gente sabe dela, a gente a assume e vamos trabalhar muito para isso”, disse o novo comandante.

Continua após a publicidade

Vindo de dois trabalhos excelentes nas últimas temporadas, deixando o Jaraguá na primeira colocação da edição 2020 e salvando a Jataiense e a colocando nas quartas-de-final da edição 2021, o treinador já sabe a data de estreia da rubra e o que espera do seu primeiro adversário.

“Nossa estreia contra o Morrinhos, dia 3 de outubro, fora de casa e será um jogo difícil por ser estreia, por ser fora e entendemos que a Divisão de Acesso terá uma competitividade muito grande e esperamos chegar preparados e prontos para estrear bem, se possível com vitória”, ressaltou Lucas Oliveira.

Conhecido no futebol goiano, o treinador retorna a treinar uma equipe da Divisão de Acesso após seis anos, quando comandou na última oportunidade o Goiânia. Ele falou sobre a montagem do elenco da Anapolina. “Alguns nomes já estão na nossa lista, já estão sendo sondados e contactados e esperamos até o dia 10, dia 15 estarmos com todo mundo já acertado, com pré-contratos já assinados, para que aos poucos podemos ir revelando o nome desses atletas. A maioria já passou pelo futebol goiano e estão vindo para fortalecer nosso grupo, e os que vem de fora para abrirem mercado para eles”, pontuou o técnico.

Veja Também