Bruna Takahashi espera confronto duro contra Hong Kong nas competições por equipes

Após concluir sua participação na chave individual, no último domingo (25), a brasileira Bruna Takahashi, atleta do tênis de mesa e integrante do Time Ajinomoto, se

Postado em: 29-07-2021 às 17h35
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Bruna Takahashi espera confronto duro contra Hong Kong nas competições por equipes
Mesa-tenista do Time Ajinomoto estará ao lado de outras integrantes da seleção brasileira diante da equipe asiática, na estreia do torneio feminino por equipes | foto: Gaspar Nóbrega

Após concluir sua participação na chave individual, no último domingo (25), a brasileira Bruna Takahashi, atleta do tênis de mesa e integrante do Time Ajinomoto, se prepara para mais um desafio nos Jogos de Tóquio. Neste sábado (31), a partir das 22h (horário de Brasília), Bruna estará ao lado de Jéssica Yamada e Carolina Kumahara integrando a seleção brasileira, que fará sua primeira partida na competição feminina por equipes.

De cara, elas terão uma tarefa nada fácil, pois irão enfrentar a equipe de Hong Kong, quarta cabeça de chave do torneio. A partida será realizada no Ginásio Metropolitano de Tóquio.

Bruna Takahashi usou os últimos dias para intensificar os treinos e analisar sua performance no torneio individual, quando acabou superada pela francesa Yaun Jia Nan por 4 sets a 0. “Foi uma partida muito dura contra uma atleta bem experiente, que apesar de não atuar muito nas etapas do circuito internacional, tem um alto nível, então sabia que iria ser difícil”, disse a mesa-tenista brasileira, que também espera encontrar dificuldades contra Hong Kong.

Continua após a publicidade

“A equipe brasileira está bem entrosada e treinamos muito para isso, apesar de termos caído no sorteio com a forte equipe de Hong Kong. Daremos nosso máximo para tentar passar de fase. Teremos que ver com quem elas irão jogar e contra quem eu jogarei, mas já tenho uma estratégia definida dependendo da jogadora. Espero ajustar alguns erros que cometi no individual e fazer uma ótima partida nas equipes”, afirmou a atleta do Time Ajinomoto.

Veja Também