Goiânia recebe evento de MMA “Road to Future 3”

A cidade de Goiânia recebe pela primeira vez o evento Road to Future 3, realizado neste domingo (1/8), às 18h, no espaço

Postado em: 01-08-2021 às 07h00
Por: Felipe André
Imagem Ilustrando a Notícia: Goiânia recebe evento de MMA “Road to Future 3”
Goiás terá quatro representantes na competição: Sarah Frota, Leon Ogro, Inglesson The Lara e Raul Fernandez | Foto: Divulgação

A cidade de Goiânia recebe pela primeira vez o evento Road to Future 3, realizado neste domingo (1/8), às 18h, no espaço Dois Ipês, no Setor Jaó. A ação conta com o patrocínio oficial da Prefeitura de Goiânia, através de emenda impositiva destinada à Secretaria Municipal dos Esportes. O peso-pesado e embaixador do UFC, Rodrigo Minotauro, estará presente no evento que contará com 13 lutas e a participação de 26 atletas de diversos estados.

Goiás terá quatro representantes na competição: Sarah Frota, Leon Ogro, Inglesson The Lara e Raul Fernandez. O duelo principal será entre os pesos-penas Franklin Ferreira e João Oliveira. O evento não contará com a presença de público, que poderá acompanhar as lutas de forma online, através do pay-per-view da Future FC.

“Ter representantes do nosso estado na competição realizada em nossa casa aumenta nosso entusiasmo. Teremos um grande evento no domingo, seguindo todos os protocolos de segurança. O esporte em Goiânia ganha cada vez mais força e isso é motivo de orgulho”, diz o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz.

Continua após a publicidade

No sábado (31/7), às 16h, haverá uma coletiva de imprensa com pesagem e encarada dos lutadores. O evento de luta premia em dinheiro e seleciona novos talentos nacionais do MMA. A realização é da Future FC.

“É um orgulho para nós realizar este evento nacional de lutas em Goiânia. Uma modalidade que está crescendo muito e que ganha cada dia mais o carinho da população brasileira. O Road to Future 3 será, sem dúvidas, um grande sucesso”, conta o secretário municipal dos Esportes, Álvaro Alexandre.

Veja Também