Quinta-feira, 28 de março de 2024

Éder vê semelhanças entre o trabalho de Barroca e de Mancini, próximo adversário

Após a derrota na Copa do Brasil, o Atlético Goianiense volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. O Dragão vai enfrentar o

Postado em: 30-07-2021 às 18h44
Por: Felipe André
Imagem Ilustrando a Notícia: Éder vê semelhanças entre o trabalho de Barroca e de Mancini, próximo adversário
Defensor, titular com ambos os treinadores, apontou semelhanças no trabalho dos dois comandantes no Atlético Goianiense | Foto: Bruno Corsino/ACG

Após a derrota na Copa do Brasil, o Atlético Goianiense volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. O Dragão vai enfrentar o América-MG, neste domingo (1/8), às 20h30 (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly. O duelo contra o time mineiro, coloca o rubro-negro frente a frente com Vagner Mancini, comandante que dirigiu os goianos no início da Série A em 2020, mas que rescindiu o contrato para assumir naquela oportunidade o Corinthians.

O zagueiro Éder, titular com ambos os treinadores, apontou similaridades no trabalho dos dois à frente do Atlético Goianiense. Vagner Mancini conseguiu estrear com um resultado expressivo, um 3 a 0 contra o Flamengo, mas entrou em uma sequência de jogos ruins, mas saiu em alta, após eliminar o Fluminense na Copa do Brasil.

“Eu vejo uma semelhança bacana entre os dois times (do Barroca e do Mancini). É claro que a forma de como cada um lida com o elenco tem suas diferenças, mas a forma de jogar, buscar o resultado o tempo todo, de ficar com a bola no pé e incomodar o adversário são semelhantes. Começamos o campeonato muito bem esse ano e por mais que na temporada passada a gente não tenha conseguido os resultados, o desempenho foi tão bom quanto atualmente. São dois treinadores com estilos de jogos muito modernos, bacana de jogar, não apenas os titulares e os reservas se sentem importantes no time”, analisou o zagueiro Éder.

Veja Também