Goiás acerta contratação de volante Fellipe Bastos, ex-Vasco

O Goiás acertou a contratação do volante Fellipe Bastos, ex-Vasco para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Ele esteve presente

Postado em: 30-07-2021 às 20h02
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Goiás acerta contratação de volante Fellipe Bastos, ex-Vasco
Jogador atuou por último no Vasco, coincidentemente sua última partida foi diante do próprio Goiás | foto: Rafael Ribeiro / Vasco

O Goiás acertou a contratação do volante Fellipe Bastos, ex-Vasco para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Ele esteve presente na Serrinha, na vitória esmeraldina sobre o Operário por 1 a 0.

Conhecido por suas passagens por Grêmio, Sport e Corinthians, o jogador de 31 anos já realizou exames médicos e assinou contrato com o time esmeraldino. Fellipe Bastos estava por último no Vasco da Gama, onde atuou pela última vez em novembro de 2020, coincidentemente sua última partida sendo diante do próprio Goiás, no empate em 1 a 1, no estádio da Serrinha.

Na vitória esmeraldina sobre o Operário Ferroviário por 1 a 0, o volante esteve presente nas dependências do estádio, juntamente com a diretoria. Embora tenha sido discreto, os holofotes foram para o atleta. Ele chega ao clube e terá que disputar posição com Rezende, Caio Vinícius e Breno.

Continua após a publicidade

Veja Também