Aparecidense volta a enfrentar Brasiliense e Goianésia encara Nova Mutum

A nona rodada da Série D promete fortes emoções e com os goianos podendo movimentar ainda mais na classificação para a próxima

Postado em: 31-07-2021 às 09h50
Por: Victor Pimenta
Azulão tenta vencer novamente equipe do Nova Mutum para seguir na liderança do grupo 5 na Série D | foto: Comunicação Goianésia

A nona rodada da Série D promete fortes emoções e com os goianos podendo movimentar ainda mais na classificação para a próxima fase da competição. Goianésia e Aparecidense tentam se distanciar ainda mais de seus rivais, enquanto Jaraguá tenta missão impossível visando uma vaga na segunda fase.

Jaraguá x União Rondonópolis

Com apenas um ponto em oito jogos, o Jaraguá agora comandado por Édson Júnior, tenta conseguir em casa sua primeira vitória e quem sabe seguir sonhando com a classificação que ainda está muito distante. Para isso, precisam vencer neste sábado (31), a equipe do União Rondonópolis, às 15h30, no estádio Amintas de Freitas.

Continua após a publicidade

Para o confronto, o treinador não terá o lateral-esquerdo Robinho, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão. Por outro lado, Édson Júnior poderá ter muitos reforços, já que vários jogadores se recuperaram da covid e ficam à disposição contra o União.

A provável escalação do Jaraguá deve ser: Gabriel Félix; Thiago Pina, Matheus Costa, Vinicius Barbosa, Felipe Tavares; Irlan, Lucas Lorenzi, Renato Xavier; Nilson, Murilo (Lucas Cassiano) e Lausen.

Aparecidense x Brasiliense

Considerado o jogão da rodada no grupo 5. As equipes que ficaram próximas de subir na última temporada, voltam a se enfrentar em 2021, dessa vez no estádio Aníbal Batista de Toledo, às 16 horas.

O Camaleão que venceu o jogo em Brasília, terá outra dura missão pela frente e parar o melhor ataque do grupo, que tem Luquinhas e Zé Love. Para isso, Thiago Carvalho deve reforçar a marcação e deixar o ataque mais leve na esperança de fazer gols nos contra-ataques.

A provável escalação da Aparecidense deve ser: Pedro Henrique; Adriel, Wesley Matos, Lucas Gazal, Rodrigues; Bruno Henrique, Rodriguinho, Rafael Marcos; Gilvan, Wesley, David Souza.

Nova Mutum x Goianésia

Embalado na competição, tendo conseguido quatro vitórias nos últimos cinco jogos, o Azulão do Vale tem uma missão difícil neste domingo (1), quando viajam para encarar o Nova Mutum, às 16 horas, no estádio Valdir Doilho Wons.

O Goianésia busca vencer novamente a equipe mato-grossense e seguir liderando o grupo 5, além do mais, deixar seu adversário ainda mais longe da zona de classificação, assim podendo conseguir a sua vaga na segunda fase antecipadamente. Para o confronto, Ariel Mamede deve ter duas novidades, já que o volante Renato e o atacante Ygor Vinícius cumprem suspensão na rodada. O provável Goianésia deve ser: Artur; Lima, Luizão Silva, Brumati e Anderson Sobral; Bosco, Dudu, Kallyl; Raphael Soares; Flávio e João Lucas.

Veja Também