Caio Souza participa da final da ginástica artística

O ginasta Caio Souza, integrante do Time Ajinomoto, viverá um novo momento especial em sua participação nos Jogos de Tóquio. Nesta segunda-feira (2), ele

Postado em: 02-08-2021 às 05h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Caio Souza participa da final da ginástica artística
Atleta da ginástica artística e integrante do Time Ajinomoto chega para a disputa de medalhas com a sétima melhor nota entre os participantes | foto: Júlio César Guimarães / COB

O ginasta Caio Souza, integrante do Time Ajinomoto, viverá um novo momento especial em sua participação nos Jogos de Tóquio. Nesta segunda-feira (2), ele disputa a final do salto da ginástica artística masculina, na Ariake Arena. A prova está marcada para começar às 6h51 (horário de Brasília).

Em sua primeira participação olímpica, Caio participará de sua segunda final individual com a sétima melhor nota no salto entre os oito participantes. Na disputa da qualificação, ele avançou com a média de 14.700, após dois saltos de 14.600 e 14.800.

Na última quarta-feira (28), o ginasta do Time Ajinomoto disputou também a final do individual geral, quando o atleta participa dos seis aparelhos. Na ocasião, terminou em 17º lugar, com a nota 81.532.

Veja Também