Quinta-feira, 28 de março de 2024

Thiago Carvalho destaca evolução de equipe após vitória: “Crescendo na hora certa”

A Aparecidense retornou a liderança do grupo 5 da Série D ao vencer o Brasiliense por 1 a 0 no último sábado

Postado em: 02-08-2021 às 10h07
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Thiago Carvalho destaca evolução de equipe após vitória: “Crescendo na hora certa”
Treinador afasta dúvidas de Cidinha após assumir primeira colocação do grupo | foto: Nicolle Mendes / Aparecidense

A Aparecidense retornou a liderança do grupo 5 da Série D ao vencer o Brasiliense por 1 a 0 no último sábado e com isso deu um passo largo rumo à classificação para a segunda fase da competição nacional.

Após o fim do Goianão, o elenco da Aparecidense sofreu uma grande reformulação apostando em jovens para conseguir o tão sonhado acesso para a Série C. Se antes existiam dúvidas em relação aos jovens que chegaram na equipe, o primeiro lugar do grupo fez com que o time aumentasse sua confiança visando os próximos e voltasse ao favoritismo antes mesmo do campeonato.

“Para mim apresenta a confirmação do trabalho. Uma reformulação grande, mais jovens chegando e isso no começo gera dúvidas para muitas pessoas, e ganhar do Brasiliense, que tem uma equipe muito forte e muito qualificada, nas duas vezes e sem deixar dúvidas, mostra que o trabalho está sendo muito bem feito novamente e isso para mim é importante e eu valorizo muito o trabalho e para os atletas também”, disse Thiago Carvalho.

Continua após a publicidade

O treinador que sempre vem destacando a evolução do seu trabalho jogo após jogo, pode mostrar que em campo seu time tem tido sucesso. Foram duas vitórias sobre um dos favoritos do grupo, o Brasiliense e vê a Aparecidense bastante entrosada no momento certo, estando cada vez mais próximos da classificação.

“Podemos dizer sim que foi o melhor jogo. Quem acompanha as entrevistas sabe que eu falo de uma evolução desde o começo, talvez a gente esperava que acontecesse um pouco antes, mas tem coisas que são o tempo. Os dois jogos contra o União Rondonópolis foram muito bons, contra o próprio Brasiliense fora foi muito bom também. A evolução acontece no momento certo, então estou muito feliz por isso e acho que a gente está crescendo na hora ideal para buscarmos a classificação”, pontuou o técnico.

O Camaleão volta a campo no próximo sábado (30), quando viaja para enfrentar o Porto Velho, às 16h30, no estádio Aluizão. Thiago Carvalho deve ter novidades para o confronto diante do time rondoniense.

Veja Também