Anapolina encaminha retorno de lateral-esquerdo Marquinhos

Após anunciar Lucas Oliveira como seu treinador para a disputa da Divisão de Acesso, a Anapolina encaminhou a chegada de seu primeiro

Postado em: 03-08-2021 às 08h50
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Anapolina encaminha retorno de lateral-esquerdo Marquinhos
Jogador chega para sua terceira passagem com a camisa da rubra; em 2018 foi titular absoluto no Goianão, onde marcou um gol | foto: Comunicação Anapolina

Após anunciar Lucas Oliveira como seu treinador para a disputa da Divisão de Acesso, a Anapolina encaminhou a chegada de seu primeiro reforço para a segunda divisão estadual e trata-se de um velho conhecido, o lateral-esquerdo Marquinhos.

Revelado no Goiás e com passagens por Luziânia, ABC, São Caetano, Anápolis e Vila Nova, o lateral de 27 anos estava por último no Crac, onde disputou o último Goianão pela equipe de Catalão.

Será a terceira passagem de Marquinhos com as cores da rubra. A primeira aconteceu em 2015, onde jogou o Goianão na ocasião. E na segunda, três anos depois, em 2018, sendo titular absoluta da Anapolina, marcando um gol em catorze partidas. O clube deve confirmar nos próximos dias outros reforços que vão chegando para a disputa da Divisão de Acesso.

Veja Também