Quinta-feira, 28 de março de 2024

Cerrado E.C. acerta a contratação de volante Petrocelli

O volante Gustavo Petrocelli é o mais novo reforço do Cerrado E.C. para a disputa do Campeonato Goiano da Terceira Divisão. O

Postado em: 03-08-2021 às 10h54
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Cerrado E.C. acerta a contratação de volante Petrocelli
Gustavo atuou por último na edição 2020 do Goianão, finalizada neste ano, onde representou as cores da Anapolina | foto: Comunicação Cerrado E.C.

O volante Gustavo Petrocelli é o mais novo reforço do Cerrado E.C. para a disputa do Campeonato Goiano da Terceira Divisão. O jogador já foi apresentado com a camisa dos Lobos do Cerrado.

Natural de Rio Verde, Petro de 21 anos se profissionalizou em sua cidade natal, onde atuou pelo Independente em 2017. Após uma passagem por Portugal, representando Lusitano Videmoinhos e Moimenta da Beira, o volante retornou ao Brasil onde estava atuando mais recentemente pela Anapolina. Foram dois jogos pela rubra na edição 2020 do Goianão.

Além da chegada de Petrocelli, o Cerrado EC que jogará a terceira divisão do Campeonato Goiano, já havia anunciado as chegadas: do goleiro Wallace, do zagueiro Alemão, do lateral-esquerdo Luan Santos e do volante Tavares.

Veja Também